Blue Tree Premium Florianópolis terá produtos L'Occitane, flores e chocolates no Dia das Mães

16:57:00

Faltam poucos dias para homenagear as mamães e o Blue Tree Premium Florianópolis é o lugar certo para comemorar com muito amor, conforto, carinho e exclusividade essa data especial.
Blue Tree Premium Florianópolis



O hotel preparou um pacote com late check-out até às 14h, além de flores e chocolates finos na entrada, roupões e chinelos para uso interno, amenities L'Occitane e um café da manhã servido diretamente no apartamento no domingo. O valor do pacote sai por apenas R$290 (sem incluir a diária).

O empreendimento, que também é pet friendly, está localizado ao lado do Shopping Beira-mar e conta com opções de hospedagem para atender toda a família. Sua infraestrutura inclui fitness center e piscina revitalizada com hidro climatizada.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefloripa.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics