HP oferece cartões personalizáveis para o Dia das Mães

16:49:00

O Dia das Mães está chegando e a data é um dos principais motivos para presentear aquelas que cuidam de nós. E para deixar esse momento ainda mais especial, a HP disponibiliza a plataforma HP para Imprimir, recurso online e gratuito que conta com cartões comemorativos que vão dar um toque pessoal para a lembrança materna.
Além de cards presenteáveis que podem ser impressos em qualquer modelo de impressora para o Dia das Mães, a plataforma também serve como auxílio para pais, mães e responsáveis que buscam formas complementares de ajudar na educação das crianças até 12 anos.

O HP para Imprimir foi desenvolvido e apoiado por líderes educacionais, incluindo Education.com, TIME for Kids, Canva e KiwiCom. O site é atualizado periodicamente e conta com uma ampla variedade de atividades de alfabetização, páginas para colorir, quebra-cabeças e outros materiais focados no desenvolvimento de jovens e crianças.

Sobre a HP

HP Inc. é uma empresa de tecnologia que acredita que uma ideia bem pensada tem o poder de mudar o mundo. E seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D ajudam a dar vida a essas ideias. Visite http://www.hp.com.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics