Dia das Mães: 5 presentes Techs para celebrar a data

10:11:00

Confira as opções que deixarão sua mãe ainda mais conectada

Para o Dia das Mães, o presente não precisa ser clichê, principalmente se a sua mãe é do tipo conectada e apaixonada por tendências. Entre os itens mais surpreendentes e escolhas mais criativas, se destacam as sugestões de presentes que combinam com o estilo de vida e trazem soluções inovadoras para o dia a dia, contribuindo para o bem-estar. Para celebrar a data, confira a lista especial de presentes techs para as mamães que amam uma novidade:
Kit Personalizado JustForYou
Divulgação


Já imaginou comprar um shampoo formulado especialmente para você - ou melhor, para a sua mãe? Com a proposta de revolucionar o mundo da beleza e dos cuidados pessoais através da tecnologia, a JustForYou é pioneira na produção de cosméticos personalizados no Brasil. O cliente responde um Quiz no site sobre seus hábitos capilares, características e queixas e, após identificar as necessidades específicas da pessoa, a inteligência artificial combina os melhores ingredientes, priorizando matérias-primas naturais, em fórmulas capazes de trazer o resultado perfeito, com o menor número de produtos possível. Esse não é um presente exatamente tech, mas é criado a partir de uma experiência do consumidor com uma tecnologia exclusiva.


O Smart Speaker com Alexa é aquela solução perfeita para otimizar o dia a dia e deixar qualquer ambiente mais funcional. Você pode pedir músicas, notícias e informações, criar alarmes, ligar para amigos e familiares, além de controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz, como acender as luzes e trancar as portas. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo, e com dispositivos Echo compatíveis em diferentes cômodos, você pode ouvir música em toda a sua casa.


Consolidada no mercado brasileiro de vestuário esportivo desde 2002, com e-commerce e lojas físicas, a LIVE! oferece mais de dez tecnologias, como secagem rápida, proteção UV (contra raios ultravioleta), antiviral e o fio Emana, que emite raios infravermelhos a fim de converter o calor do corpo humano em benefícios para a pele.
Kit Personalizado JustForYou
Divulgação



Compacta e divertida, a Instax Mini revela as fotos instantaneamente e é ideal para registrar os melhores momentos. A câmera conta com a função selfie e espelho frontal para facilitar seus registros, além de exposição automática (realiza automaticamente os ajustes necessários), flash e modo close up, onde é possível tirar fotos de pequenos objetos com riqueza de detalhes.


Opção com a melhor relação custo benefício da Apple, o relógio inteligente conta com diversos apps úteis, permite a instalação de apps externos, atender e fazer chamadas. Possui tela grande, memória interna, sistema rápido e fácil de usar, integração com Strava (app social de esportes) e ainda tem opções de tamanhos diferentes e opção com LTE, onde é possível colocar um chip e utilizá-lo independentemente do smartphone.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics