As novidades da Sanremo apresentadas na APAS SHOW 2022

22:42:00

Lançamentos de produtos da marca líder de mercado em utilidades domésticas tiveram enorme procura na maior feira de supermercados na América Latina.


Nova estampa para o Kit Térmic com garrafa de 700ml e suporte para filtro de café
Divulgação

A marca líder no Brasil em utilidades domésticas em plástico vai mostrar para o varejo brasileiro, na APAS Show 2022, o sucesso da campanha “Seus sonhos com Sanremo”. Durante os quatro dias do evento, de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, a empresa terá a oportunidade de comprovar aos clientes que a iniciativa, lançada em fevereiro de 2022 e prevista para encerrar em julho, tem contribuído com as vendas para os consumidores atraídos pela qualidade Sanremo e pelas premiações.

A campanha “Seus Sonhos com Sanremo” se insere em uma tradição da marca, que já realizou 10 outras ações promocionais nesse estilo e está presente em 5 mil pontos de venda em todo Brasil. “A retomada das negociações presenciais e a volta dos consumidores ao ponto de venda, como antes da pandemia, nos levou a resgatar campanhas que a Sanremo já fazia ao longo do tempo. A expectativa é gerar uma movimentação positiva para o varejo e manter nossa marca em evidência”, observa Eduardo Ignácio, diretor geral da Sanremo.

Os consumidores que fazem uma compra com dois produtos SANREMO podem cadastrar o código de barras no site especial www.promocaosanremo.com.br. Cada código vale um número para sorteio, além do vale semanal, a cozinha equipada e um carro 0km. Todos os sorteios ocorrem pela Loteria da Caixa Econômica Federal e a grande final será no dia 4 de julho. Os prêmios serão entregues na forma de Vales-Presentes, um com sugestão para a aquisição de um kit cozinha e outro com o certificado em Barras de Ouro, no valor de R$ 50.460,00, com a sugestão de adquirir um automóvel Fiat Mobi Easy Flex 1.0. O período válido para o cadastro dos códigos de barra é de 24/02/2022 a 30/06/2022. Consulte o Certificado de Autorização SECAP. Para receber o prêmio, é necessário guardar o cupom fiscal de compra.


Nova estampa para o Kit Térmic com garrafa de 700ml e suporte para filtro de café
Divulgação


CONFIRA AS NOVIDADES EM PRODUTOS

Pretinhos básicos e a elegância nas bancadas:

- Entre as novidades da Sanremo, as opções de utensílios na cor preta, em breve, estarão disponíveis no varejo, atendendo a demanda para bancadas bonitas, funcionais, atóxicas e livres de BPA. É o caso de alguns produtos da Linha Casar: escorredor de louça, organizador de pia, lixeira e rodo. Também os itens que envolvem o ritual do café, como bandeja, porta-guardanapo, açucareiro e suporte para filtro poderão ser combinados com os diferentes modelos e tamanhos de garrafas térmicas pretas ou estampadas.

Design moderno e cores de apaixonar:

- O lançamento em 2022 da garrafa Alegrar terá mais um motivo para destaque: além da versão 1L, o tamanho em 500ml conquista os consumidores individuais ou famílias menores. Com design moderno em texturas verticais, tampa rosca e alça ergonômica, o modelo possui cores sofisticadas em preto, azul marine, rosé e vermelho rubi. A tampa externa pode ser usada como copo e o padrão de qualidade indica conservação de líquidos quentes por até 6h e os líquidos frios por até 12h.

Os queridos para presente:

- As novas versões do kit Térmic de garrafas de 700ml acompanhadas de suporte para filtro 102 de café seguem a ideia de coordenação para bancadas completas e bonitas. Em preto, com padronagem “paz, amor & café”, e em branco, com ilustrações de coração, os kits são os lançamentos que reforçam a preocupação da Sanremo em atender a diversidade de estilos e necessidades dos consumidores. O padrão de qualidade indica conservação de líquidos quentes por até 6h e os líquidos frios por até 12h.

O rosa e a segurança alimentar:

- Os hábitos de higiene com mais ênfase em segurança alimentar são legados que a pandemia deixou para quem transporta lanches, refeições ou ingredientes de preparo. A linha de potes VacFreezer com o modelo UltraProtect, chega com novidade na cor. É o rosa, uma das preferências de consumo. Com nanotecnologia que inativa vírus e bactérias, incluindo as espécies do coronavírus SARS-CoV-1, SARS-CoV-2, MERS e Staphylococcus aureus e Escherichia coli (Salmonella), o UltraProtect é um diferencial do segmento.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics