Dia das Mães do Galleria Shopping presenteia clientes com bolsa exclusiva produzida por mulheres da ONG Orientavida

13:44:00

A cada R$ 500,00 em compras, cupons podem ser trocados por bolsas produzidas pela instituição que foca em capacitar mulheres que viviam em situações de vulnerabilidade social; ação dá início às comemorações pelo aniversário de 30 anos do empreendimento
Reforçando ainda mais seu compromisso em promover ações de apoio e incentivo à responsabilidade social, para o Dia das Mães deste ano, o Galleria Shopping realiza uma ação de Compre e Ganhe com um propósito diferente.

Os clientes do shopping ganharão uma bolsa artesanal, a cada R$ 500,00 em compras, entre os dias 29 de abril e 8 de maio, com estampas e cores exclusivas, produzidas em parceria com a ONG Orientavida, instituição que desde 1999 desenvolve o projeto “Geração de Renda”, que visa a capacitação, profissionalização, inserção e permanência de mulheres em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do artesanato. No total, já foram capacitadas mais de 1150 mulheres em ofícios de corte, costura e bordado beneficiando mais de 1,5 mil famílias direta e indiretamente.

Além de exclusivas, as bolsas também são sustentáveis. O material utilizado na produção é da Eco Simples, empresa que oferece tecidos para Fashion, Home e Decor fabricados a partir da coleta de sobras e aparas de tecidos descartados por confecções. Em um processo inovador, o material passa por várias etapas de reciclagem, fiação e tecimento, misturando resíduos de garrafas PET na composição. A cada um metro de tecido Eco Simples, são utilizadas 8 garrafas pets e 500 gramas de resíduo da indústria têxtil.

“Nos preocupamos em inovar e proporcionar ações com propósito, que também tragam memórias afetivas para as pessoas, especialmente no Dia das Mães. Acreditamos que iniciativas como essas nos aproximam dos nossos clientes e nos ajudam a fazer parte desse dia de forma ainda mais especial”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
Para participar, os consumidores devem ser clientes Iguatemi One e apresentar os cupons/notas fiscais de compra no posto de troca localizado no segundo piso do Galleria Shopping, ao lado da sala Cinépolis Júnior, ou pelo app Iguatemi One que está disponível tanto para IOS como para Android. O limite é de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

“Nossas promoções são muito aguardadas pelos clientes, que apreciam o cuidado que sempre temos em oferecer experiências e brindes diferenciados, e esta será ainda mais gratificante por apoiar e divulgar o trabalho da Orientavida. Além disso, em 2022 a campanha de Dia das Mães marcará também o início das comemorações pelo aniversário de 30 anos do Galleria Shopping, tornando essa iniciativa ainda mais especial”, afirma a gerente de marketing do centro de compras, Renata Corrêa.

Inaugurado em outubro de 1992 e pioneiro ao introduzir no Brasil o conceito de lifestyle, principalmente por ser um open mall, o Galleria Shopping irá realizar ao longo do ano uma série de ações para marcar suas três décadas de história.

Para assistir ao filme da campanha e conhecer os detalhes da promoção, acesse: www.galleria.com.br/diadasmaes.



Hashtag: #DiaDasMaesGalleriaShopping

Tatiana Ferro

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics