Arraiá do Mavsa traz show com Edson e Hudson

21:44:00

Programação está recheada de oficinas e festas típicas que garantem a diversão de toda família no feriado de Corpus Christi



Chegou o grande momento que muitos esperavam para poder tirar a camisa xadrez do armário e degustar todos os quitutes juninos que o período permite. As festas juninas estão chegando e o “Mavsa Arraiá” promete muitas atividades durante todo o feriado de Corpus Christi. Planejada para toda a família, a programação é completa e ainda conta com um show da dupla Edson e Hudson.

De quarta a domingo (15 a 19 de junho), o resort conta com atividades infantis e juvenis que incluem arraiá com músicas ao vivo, brincadeiras, comidas e bebidas típicas e a famosa quadrilha que promete colocar todos para dançar.

No sábado,18, uma noite mais do que especial aguarda os adultos. A partir das 20h, o Mavsa Hall será palco do show exclusivo da dupla sertaneja Edson e Hudson. Todos os hóspedes que aderirem ao pacote do feriado já possuem a atração inclusa na reserva. Abrindo as comemorações da noite, a banda Route Five aquece a festa para a dupla, com o melhor do folk, blues, country e rock americano. O evento também conta com um cardápio muito especial de comes e bebes. Neste período toda a equipe de recreação aguarda as crianças e adolescentes para atividades divertidas por todo o resort.

Durante o feriado, as crianças ainda aproveitam as manhãs na fazendinha e oficinas de chapéu infantil, além de todo o complexo aquático com piscinas aquecidas e climatizadas, minizoológico, quadra de tênis, de futebol, vôlei de areia e beach tennis. Todas as atividades são elaboradas e acompanhadas por monitores.

Para os adultos, o pacote conta com baladas com DJs, torneio de pesca, oficinas de molho de pimenta e todas as atrações tradicionais do resort. Já os apaixonados por esportes e atividades voltadas para a qualidade de vida, podem participar também da Mavsa Runner, uma corrida e caminhada que acontece nas dependências do resort em um percurso de aproximadamente 5km. Tudo isso acompanhado da estrutura de piscinas, quadras de esportes, arvorismo e arco e flecha.

O Mavsa, localizado em Cesário Lange, há 90 minutos de São Paulo, possui um dos mais completos serviços all inclusive do país. Com oito refeições inclusas, o resort conta com um sistema de carta de bebidas com ou sem álcool das 10h às 23h.

Entre as acomodações disponíveis estão os apartamentos superior júnior e master, luxo, superluxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais. As reservas possuem diárias a partir de 3.462 reais para casal com 2 crianças até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 4 dias de hospedagem e podem ser feitas pelo do site oficial do resort. 

Também estão sendo disponibilizados ingressos avulsos para o show de sábado. Os visitantes que quiserem participar podem adquirir os convites pelo site www.ticketsforfun.com.br ou pelo link https://mavsaresort.byinti.com, com valores a partir de 100 reais. Toda a alimentação e bebidas para não hóspedes são cobradas à parte.

 

Serviço – Mavsa Resort
Arraiá do Mavsa – Feriado Corpus Christi
Quando: 15 a 19 de junho
Valor: A partir de 3.462 reais para casal com 2 crianças até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 4 dias de hospedagem.

Show Edson e Hudson: 18 de junho a partir das 20h
Ingresso do show incluso na hospedagem
Não Hospedes: Ingressos a partir de 100 reais.
Vendas de Ingressos: www.ticketsforfun.com.br /  https://mavsaresort.byinti.com
Endereço: Av. 03 de Maio, 2500 - Cesário Lange - SP
Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics