Dia das Mães do Iguatemi Campinas terá promoção com bolsas produzidas por mulheres da ONG Orientavida, ação de customização e tulipas

10:29:00

  • A cada R$ 500,00 em compras, cupons podem ser trocados por bolsas produzidas pela instituição que foca em capacitar mulheres que viviam em situações de vulnerabilidade social
  • Brindes poderão ser personalizados pela designer e muralista Nina Cohen
  • Shopping contará ainda com paisagismo especial em homenagem às mães


O Iguatemi Campinas realiza a partir desta semana uma série de iniciativas em comemoração ao Dia das Mães. Reforçando ainda mais seu compromisso em promover ações de apoio e incentivo à responsabilidade social, neste ano o shopping terá uma campanha Compre e Ganhe com um propósito diferente para a data, em parceria com a ONG Orientavida, além de brindar os visitantes com a personalização dos brindes da promoção e com um paisagismo especial.

Na promoção de Dia das Mães, os clientes do Iguatemi Campinas ganharão uma bolsa artesanal a cada R$ 500,00 em compras, entre os dias 29 de abril e 08 de maio, com estampas e cores exclusivas, produzidas em conjunto com a ONG Orientavida, instituição que desde 1999 desenvolve o projeto “Geração de Renda”, que visa a capacitação, profissionalização, inserção e permanência de mulheres em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do artesanato. No total, já foram capacitadas mais de 1.150 mulheres em ofícios de corte, costura e bordado, beneficiando mais de 1,5 mil famílias direta e indiretamente.

Além de exclusivas, as bolsas também são sustentáveis. O material utilizado na produção é da Eco Simples, empresa que oferece tecidos para Fashion, Home e Decor fabricados a partir da coleta de sobras e aparas de tecidos descartados por confecções. Em um processo inovador, o material passa por várias etapas de reciclagem, fiação e tecimento, misturando resíduos de garrafas PET na composição. A cada um metro de tecido Eco Simples, são utilizadas 8 garrafas pets e 500 gramas de resíduo da indústria têxtil.

“Nos preocupamos em inovar e proporcionar ações com propósito, que também tragam memórias afetivas para as pessoas, especialmente no Dia das Mães. Acreditamos que iniciativas como essas nos aproximam dos nossos clientes e nos ajudam a fazer parte desse dia de forma ainda mais especial”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Para participar, os consumidores devem ser clientes Iguatemi One e apresentar os cupons/notas fiscais de compra no posto de troca localizado no primeiro do Iguatemi Campinas, ao lado do restaurante Abbraccio, ou pelo app Iguatemi One, que está disponível tanto para IOS como para Android. O limite é de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.


Para assistir ao filme da campanha e conhecer os detalhes da promoção, acesse: www.iguatemicampinas.com.br/diadasmaes


Hashtag: #DiaDasMaesIguatemi


Customização

Complementando a promoção de Dia das Mães, o Iguatemi Campinas irá propiciar aos clientes a possibilidade de personalizar as bolsas produzidas pelas mulheres da ONG Orientavida com a artista visual Nina Cohen. Conhecida por seus trabalhos de customização, que transformam itens variados em peças com valor artístico e visual exclusivo, ela estará no posto de troca da ação de 02 a 05 de maio, segunda a quinta-feira, das 11h às 14h e das 17h às 20h, atendendo aos interessados por ordem de chegada.


Formada em Design e Marketing pela ESPM, Nina Cohen é uma artista visual com foco em murais e ilustrações aplicadas. Seu trabalho tem como influência as formas orgânicas, natureza e intervenções urbanas. Nasceu e passou sua infância em Nova Iorque, onde teve acesso a muita arte, cultura e vida cosmopolita, além de estar rodeada de uma família de artistas. Após os acontecimentos de 11 de setembro de 2001, veio para o Brasil e morou em Florianópolis por 15 anos, tendo muito contato com a natureza e grande parte da inspiração de sua arte. Atualmente, reside em São Paulo, desbravando cada vez mais a beleza e a arte do caos colorido da cidade.

Paisagismo especial

Durante duas semanas, os canteiros, vasos e floreiras do Iguatemi Campinas serão adornados com mais de 2.600 de mudas de tulipas nas cores laranja (Lalibela), vermelha (Ile de France) e branca (Snow Board), em homenagem às mães.


O plantio dessa flor que é típica da Holanda, onde é cultivada desde o século XVII, mas é originária da Turquia, já virou uma tradição da data no shopping, atraindo visitantes inclusive de outras cidades. Vale lembrar que a rede Iguatemi é pioneira na utilização dessa flor em projetos de paisagismo e responsável pela chegada dos primeiros bulbos ao Brasil.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics