10 Looks para as crianças brilharem no Natal e Reveillon

21:02:00

O encerramento de 2020 pode até não ter a tradicional queima de fogos na praia, mas, com todo o cuidado e sem aglomerações, as festas de final de ano na companhia de amigos e família já estão sendo planejadas. Segundo uma pesquisa realizada pela Teads em parceria com a Netquest, cerca de 60% dos entrevistados pretendem se reunir com pessoas especiais para celebrar. Então, se as comemorações já foram marcadas na agenda, mesmo que ocorram somente com as pessoas que moram na mesma casa, o próximo passo é a escolha dos looks para aproveitar o momento.

Além do papai e da mamãe, as crianças também merecem começar 2021 em grande estilo! Pensando em levar mais conforto e diversão para uma data tão especial, as marcas do Grupo Kyly prepararam um look mais incrível do que o outro para os papais acertarem com tudo na escolha. Confira!

Festividades Natalinas

Em uma data cujo principal significado é o amor, o vermelho é sempre uma boa opção! Para esta ocasião, a Milon apostou tanto nos vestidos mais lisos, com recortes de babados e aberturas nas costas, como também nos estampados, que ganham recorte e acabamento diferenciado nas mangas.



Conjuntos com body e bermudinha para os meninos e salopete com body de estampa temática para as meninas, os pequenos também entram no clima e se preparam para o seu primeiro natal. A ocasião merece uma roupa especial, não é mesmo?




Para as garotas repletas de estilo e personalidade, o conjuntinho super confortável da Nanai é uma ótima aposta, e combina até com o clima tropical de dezembro.



Noite da Virada

O estilo mais clássico da Milon é a cara das comemorações de ano novo! O plano é uma ceia formal ou uma festa com a família? O look deve ser tão incrível quanto esse momento único! Para uma celebração mais descontraída, a sugestão é um conjunto leve e mais soltinho.



Mas se a noite exigir um look mais arrumadinho, vale investir em vestidos mais estilizados, com estampas e aplicações que não passarão despercebidos!




Sobre o Grupo Kyly 

No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Por ano, a indústria produz cerca de 18,3 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além de 73 unidades próprias e franqueadas da marca Milon, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics