Outback lança Choco Thunder Box: icônico brownie da marca é a opção perfeita de presente para o fim de ano

18:57:00

Mais um lançamento delicioso para essa época linda! Mais alguém já ficou com água na boca?

Em embalagem exclusiva, a novidade traz oito unidades de 25gr do brownie da sobremesa Choco Thunder From Down Under
O final do ano tem tudo a ver com celebração e pensando em estar presente neste momento tão especial, o Outback Steakhouse preparou uma surpresa para seus fãs e anuncia o lançamento do Choco Thunder Box. Uma linda e exclusiva caixa com oito unidades de 25gr cada do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, o Chocolate Thunder from Down Under, cobertas com chocolate ao leite. A novidade se torna mais especial por ter uma linda embalagem, sendo uma ótima opção de presente. 

“Sabemos que o Natal é uma das datas mais especiais e aguardadas do ano, e queremos deixar o momento mais surpreendente e mais Outback, por meio desta novidade, repleta de bold flavour. O Choco Thunder Box é mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam aproveitar e levar o #MomentoOutback para casa e ainda presentear amigos e familiares”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. 

Com o valor de R$ 29,90, o lançamento já está disponível e é edição limitada, ou enquanto durarem os estoques. Os fãs da rede podem encontrar o Choco Thunder Box tanto nos restaurantes físicos, quanto no delivery via iFood. 

Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba (Shopping Piracicaba). Há restaurantes da rede também em Itupeva (Outlet Premium São Paulo), Jundiaí (JundiaíShopping) e Sorocaba/Votorantim (Iguatemi Esplanada). 



Sobre o Outback Steakhouse 

O Outback Steakhouse possui 106 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics