Vela perfumada ecológica da EOS Cosméticos renova energias e proporciona sensação de bem-estar

20:18:00

Um ano difícil e cheio de aprendizados, isso foi o que mais me marcou em 2020 e para ajudar a melhorar tudo, principalmente as energias, olha que presente maravilhoso!

Disponíveis em seis diferentes fragrâncias francesas, as velas ajudam a compor um ambiente equilibrado e confortável, além de decorar a casa

Vela Ecológica EOS
A empresária Mariangela Bordon, que sempre esteve atenta aos produtos, embalagens, pesquisas e tendências envolvendo o mundo da beleza e bem-estar, está de volta ao mercado com a marca EOS Cosméticos mais moderna e repaginada. Para tanto, escolheu as velas perfumadas ecológicas como primeiro produto a ser comercializado para reinserir a nova marca no mercado. 

As velas estão disponíveis em seis diferentes fragrâncias francesas que renovam as energias e proporcionam uma sensação de bem-estar na casa: Rubi, Nácar, Âmbar, Jade, Quartzo e Ônix. Com preço entre R$ 160 e R$ 180, são embaladas em caixas modernas e minimalistas e podem ser fechadas com uma fita preta ou cinza, a partir da preferência do cliente. 

Além de proporcionar leveza para o ambiente, já que todos os produtos da EOS Cosméticos pretendem trazer toda a riqueza da hidro diversidade e da pureza das águas em viagens sensoriais inéditas, a vela ecológica é uma excelente opção de decoração e para presentear neste final de ano. 

Composição 

Cada uma das seis velas possui aromas distintos com combinações de frutas, flores, tons amadeirados, cítricos e doces para atender a diferentes olfatos - entre as matérias-primas estão ânis, maçã verde, pêssego, jasmim, lírio do vale, tangerina, cravo, hortelã e etc., e podem queimar direto por até 4 horas. Na composição constam óleo de soja hidrogenado, parafina, perfume, entre outros componentes. 
Vela Ecológica Âmbar

Futuro 

Os planos para 2021 são preencher a EOS Cosméticos com outros 36 itens, entre eles estão sabonete líquido, difusor, spray de ambiente, óleos essenciais, creme para as mãos, sabonete em barra, argilas etc. 

Sobre a EOS Cosméticos 

A EOS Cosméticos oferece produtos exclusivos que trazem toda a riqueza da hidro diversidade e a pureza das águas. Suas fórmulas especiais à base de água e aromas preciosos equilibram a energia vital e promovem a sensação de bem-estar. Criada por Mariangela Bordon, que também foi responsável pela criação da marca Ox Cosméticos, a EOS oferece texturas e fragrâncias que conduzem à uma viagem sensorial inédita e inesquecível. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics