Caravana de Natal percorre ruas de São Paulo e região com mensagem de superação e esperança

16:34:00

Começa hoje, por São Paulo, a Caravana de Natal Above. O caminhão passou pela manhã por Aparecida, para receber uma bênção especial, e inicia agora à tarde o roteiro que só termina no fim do mês.
Caminhão que inicia caravana por São Paulo passou por Aparecida para receber uma bênção especial.

Até o dia 13 de dezembro, caminhão Above passará por Guarulhos, Osasco, São Paulo, Franca, São Sebastião da Grama, Jundiaí, Cajamar, Caieiras e Campinas.

No ano em que entrou para o clube das maiores marcas de antitranspirantes do Brasil, a Above presenteia seus clientes e consumidores com uma caravana de final de ano que vai percorrer 49 cidades brasileiras levando uma mensagem de superação e esperança. “Esse foi um ano de superação para o mundo inteiro e precisamos olhar o futuro com esperança. Queremos deixar essa mensagem para todo o Brasil e, por isso, decidimos realizar essa ação”, explica Gustavo Malucelli Bacila, presidente da Baston Aerossóis, proprietária da marca Above.

A partir deste sábado (5) e até domingo (13) o caminhão de Natal da Above vai percorrer as ruas de Itaquera, rumo ao Parque das Nações, em Guarulhos. De lá, segue via Marginal Tietê e Raposo Tavares para Osasco, em um passeio pelo centro. Da Vila Butantã ao Brooklin Paulista, as principais ruas e avenidas da capital serão contempladas: Avenida Faria Lima, Avenida Paulista e rua 25 de Março. A caravana de Natal segue então para Franca, São Sebastião da Grama e passa por Jundiaí, Cajamar e Caieiras, indo para o centro de Campinas percorrendo o centro e a Avenida principal da cidade.

O jingle do Natal Above foi criado pela cantora e produtora musical Mel Maia e usa parte da tradicional canção Noite Feliz em sua composição. A letra diz “é tempo de alegria, de espalhar amor, de renovar a esperança e acreditar num futuro melhor. Above é sobre carinho. Above é sobre você. Above é sobre sonhar e, juntos, realizar. (...) Que o amor seja o nosso ideal; que cada sonho se torne real”.

Ao todo, a caravana vai passar por 11 Estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

O roteiro prevê paradas estratégicas em frente a alguns dos clientes que são pontos de revenda da marca. “Será a nossa homenagem àqueles que estão nos ajudando a construir a força da marca Above no Brasil”, destaca Bacila.

A Above possui, hoje, uma linha de 113 produtos, sendo 79 antitranspirantes, oito shampoos seco, nove desodorantes, cinco produtos da linha Sun (protetor solar, pós sol e repelente, seis na linha Corporal (mousse, espumas e massageador) e seis itens na linha Higiene (espumas e adesivo antissépticos, álcool e spray bucal).

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics