Nova onda de produtos exclusivos de artistas da MPB são lançados na Chico Rei

17:51:00

Elza Soares, Milton Nascimento, Alceu Valença, Lenine e Gilberto Gil são os grandes nomes estampados em kits inéditos produzidos pela marca
Após uma semana das novidades de Black Friday, a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, estendeu o foco nos parceiros da MPB e lançou kits exclusivos compostos por uma camiseta com estampa inédita e um poster serigráfico, baseado em estampas de grande sucesso da coleção dos respectivos artistas:

Elza Soares: Poster Deus é Mulher + camiseta Elza Pede Passagem
Milton Nascimento: Poster Geraes + camiseta Infância
Alceu Valença: Poster Tomara + camiseta Flor de Tangerina 
Lenine: Poster Paciência + camiseta O mundo Espera de Nós
Gilberto Gil: Poster Andar com Fé + camiseta Tempo Rei 
O pôster serigráfico é feito de forma artesanal, impresso à mão e leva o carimbo da serigrafia Chico Rei. Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Confira no site todos os modelos.


Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção, já em funcionamento, na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics