Empresa cria Panetone e vinho para cães e garantem ceia de Natal saborosa para os pets

16:28:00


E tem presente até para os pets! Isso mesmo, panetone para os pets!

A Ipet Products incentiva a relação homem e animal através da humanização, e para aumentar esse vinculo entre tutores e pets, a marca traz ao mercado o Panetone com flocos de Carne e Vinho não alcoólico para os pets


É só chegar o mês de dezembro que começa a agitação para as festas de final de ano. Apesar de 2020 ter sido um ano atípico, as famílias estão otimistas com a comemoração. E, quando falamos em família, isso inclui todos os membros, inclusive os animais de estimação.

Para garantir uma ceia especial com todos, a Ipet – empresa focada em humanizar os animais com produtos criativos-, desenvolveu um panetone e um vinho feitos especialmente para a dieta canina.

O Ipet Panetone foi desenvolvido com flocos de carne, e possui 80 gramas. O preço sugerido é de R$ 6,99. Já o Dog’s Wine, o vinho saboroso dos pets, não alcoólico, envasado nos mesmos moldes da bebida para os humanos, possui o sabor e aroma de carne. Seu preço sugerido é de R$15,99 para a garrafa de 250ml. Disponíveis nos principais PetShops e indicado para todos os portes de cães.


Sobre a Ipet
Fundada em 2015, a Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas Ipet Products. O Grupo dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios e produtos para higiene e limpeza. Mais informações em: http://ipetproducts.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics