Longchamp Eyewear introduz novos óculos de sol inspirados na bolsa Amazone

17:07:00


A Longchamp evoca dois dos seus mais icônicos elementos nestes óculos de sol modernos: o detalhamento em couro e a tradicional bolsa Amazone, criando um visual único com elegância atemporal e feminilidade contemporânea.

Esses novos óculos de sol são caracterizados pela armação frontal geométrica, enriquecida por um elegante detalhe em couro no aro superior, para entregar um visual chique e inusitado.

Esse estilo feminino e natural é refinado e sofisticado, trazendo detalhes em metal em ambas as charneiras, reproduzindo a icônica fivela encontrada na bolsa Amazone da Longchamp.

Disponível em uma rica variação de cores com lentes gradientes: Dourado/Azul, Dourado/Borgonha, Dourado/Verde e Dourado/Capuccino.

O modelo já disponível para venda no Brasil, e com sugestão de preço para o consumidor de R$1.040,00.

Sobre a Marchon

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Chloé, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear. 



SAC Marchon Brasil: 
Telefone: (11) 4007-2298 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics