Aproveite as férias para reformar: dicas para que tudo saia como planejado

18:53:00

Maior portal do setor de construção civil lista dicas fundamentais

Sabe aquela máxima que obra não termina nunca, dá muito trabalho e custa o dobro do previsto? Isso não reflete necessariamente a realidade. Com o avanço da tecnologia, o uso de materiais eficientes e a certeza de estar cercado de bons profissionais, uma obra de grande ou pequena proporção pode ser realizada dentro de um prazo especificado e com os recursos previamente determinados. Ou seja, mais uma lenda que deixou de existir, mas será mesmo?
Para Fabrício Rossi, o fundador do Pedreirão, não existe nada que não possa ser resolvido de forma simples e eficiente em uma obra. E ele sabe do que está falando porque tem muitos anos de experiência e já passou por inúmeras situações profissionais. Ou seja, é praticamente um guru quando o assunto é obra, reforma, novas tecnologias e soluções eficientes.

Bom, vamos de exemplos práticos para ficar mais claro. Se você está pensando em construir ou reformar a sua casa (ou apartamento) e você está cheio de dúvidas sobre por onde começar, o que comprar, quanto vai gastar, entre outros questionamentos, o Pedreirão já te explica. “Muitos me perguntam como eu consigo traduzir as técnicas de engenharia e obras e compartilhar dicas e macetes de construção em matérias rápidas, objetivas e ilustrativas. E eu explico: como não encontrei as respostas que procurava, resolvi produzir conteúdos claros, simples e especialmente: CORRETOS”, afirma Rossi.

As únicas coisas disponíveis há poucos anos na internet eram desestruturados e sem referências. Para reunir algo de qualidade, Rossi pesquisava por horas e não encontrava o que procurava. Assim, com a ideia de contribuir para a engenharia e as obras residências do Brasil, surgiu um desejo ainda maior de desenvolver um site que falaria de construção e obra passo a passo com linguagem simples, direta e ilustrativa, tanto para o profissional do setor quanto para o consumidor final.

Assim, nasceu o Pedreirão | Macetes de Construção, um dos maiores portais voltados para o segmento de construção civil e setores correlatos. O Pedreirão, quer dizer Fabricio, pensando em facilitar a sua vida, ajudar a responder todas essas perguntas e dar um norte para a sua reforma, compartilha toda a experiência de obras, materiais, a sequência dos serviços.

Se você ainda não se convenceu disso, acesse o portal e assista aos vídeos simples de linguagem acessível que explica os mais complexos temas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics