4 dicas de enfeites com flores para o fim de ano

15:05:00



Neste ano atípico de 2020, muita gente pode estar desanimada em relação às festas de fim de ano, o que é totalmente compreensível. Mas é preciso erguer a cabeça e seguir adiante, e um bom começo para isso é enfeitar a casa para receber 2021


4 dicas de enfeites com flores para o fim de ano

Neste ano atípico de 2020, muita gente pode estar desanimada em relação às festas de fim de ano, o que é totalmente compreensível. Mas é preciso erguer a cabeça e seguir adiante, e um bom começo para isso é enfeitar a casa para receber 2021.

Para ajudar nessa tarefa, a Giuliana Flores separou quatro ideias de enfeites com flores e outros artigos naturais que podem ser até feitos em casa, afinal, elas dão um toque especial a qualquer ambiente, garantindo animação extra!

1 – Guirlanda de flor-de-natal

Sim, as clássicas flores vermelhas ficam muito bonitas quando colocadas em formato de arco e penduradas como guirlandas. Para que as flores naturais tenham maior duração, um círculo de espuma floral deve ser usado.

2 – Pinhas!

As pinhas são um símbolo do fim de ano. Com glitter ou purpurina, pintadas ou naturais, elas trazem o toque amadeirado para dentro de casa e até uma sensação de aconchego. O mais legal é que elas até têm um formato de pinheirinho, que fica um charme na decoração.


3 – Enfeites de laranja desidratada, especiarias e sempre-vivas

Em forno mínimo, as fatias fininhas de laranja desidratam facilmente. Depois, é só reservar durante um dia para que o processo se conclua naturalmente. Quando elas estiverem bem secas, use um fio dourado para fazer pequenos enfeites, juntando-as com anis-estrelado, canela em pau e flores secas naturais. Um Ano Novo perfumado vem aí!


4 – Flores brancas para o Ano-Novo

Copos-de-leite, lírios, margaridas, camomila… só de enumerar essas flores já dá para sentir o aroma delicado invadindo a casa. E têm essa vantagem de trazer esse sentimento de paz e delicadeza, para uma virada tranquila. Essas flores em arranjos combinadas com raminhos verdes são uma ótima pedida.




Sobre Giuliana Flores
Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Crocs, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Erdinger, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics