Above percorre o país com mensagem de superação e esperança

16:04:00

De 5 a 28 de dezembro, dois caminhões da Above percorrerão 49 cidades brasileiras em ação de final de ano

No ano em que entrou para o clube das maiores marcas de antitranspirantes do Brasil, a Above presenteia seus clientes e consumidores com uma caravana de final de ano que vai percorrer 49 cidades brasileiras levando uma mensagem de superação e esperança. A ação será realizada de 5 a 28 deste mês. “Esse foi um ano de superação para o mundo inteiro e precisamos olhar o futuro com esperança. Queremos deixar essa mensagem para todo o Brasil e, por isso, decidimos realizar essa ação”, explica Gustavo Malucelli Bacila, presidente da Baston Aerossóis, proprietária da marca Above.

O jingle do Natal Above foi criado pela cantora e produtora musical Mel Maia e usa parte da tradicional canção Noite Feliz em sua composição. A letra diz “é tempo de alegria, de espalhar amor, de renovar a esperança e acreditar num futuro melhor. Above é sobre carinho. Above é sobre você. Above é sobre sonhar e, juntos, realizar. (...) Que o amor seja o nosso ideal; que cada sonho se torne real”.

Toda a ação foi criada pela GPAC Comunicação, de Curitiba (PR), incluindo o filme do jingle, o projeto e montagem dos caminhões, que estão decorados com três grandes painéis de led, e a organização e execução do roteiro da caravana, além do filme manifesto da Above, com o propósito da marca. Esses dois filmes – mensagem e propósito – serão exibidos intercaladamente durante todo o passeio dos caminhões.

A caravana vai passar por 11 Estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará –, visitando 49 cidades: São Paulo, Guarulhos, Osasco, Franca, São Sebastião da Gama, Jundiaí, Cajamar, Caieiras, Campinas, Cambé, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Palmeira, Curitiba, Pinhais, Joinville, Barra Velha, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo, Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Porto Alegre, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói, Cachoeiro do Itapemirim, Guarapari, Vila Velha, Cariacica, Vitória, Serra, Linhares, Colatina, Belo Horizonte, Contagem, Goiânia, Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santanna, Recife, Natal e Fortaleza.

O roteiro prevê paradas estratégicas em frente a alguns dos clientes que são pontos de revenda da marca. “Será a nossa homenagem àqueles que estão nos ajudando a construir a força da marca Above no Brasil”, destaca Bacila. Em seis capitais, a Above fará doações de 1200 produtos de higiene e cuidados especiais a seis instituições beneficentes indicadas pelas áreas sociais da administração municipal que atuam no atendimento à população em vulnerabilidade social. As doações estão previstas para serem realizadas em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte. A Above possui, hoje, uma linha de 113 produtos, sendo 79 antitranspirantes, oito shampoos seco, nove desodorantes, cinco produtos da linha Sun (protetor solar, pós sol e repelente, seis na linha Corporal (mousse, espumas e massageador) e seis itens na linha Higiene (espumas e adesivo antissépticos, álcool e spray bucal).

Calendário Caravana de Natal Above.

Dia Cidades


São Paulo (SP) e Guarulhos (SP)

Osasco (SP), Nova Iguaçu (RJ) e Rio de Janeiro (RJ)

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Duque de Caxias (RJ)

Niterói (RJ)

Franca (SP), São Sebastião da Gama (SP), Cachoeiro do Itapemirim (ES), Guarapari (ES) e Vila Velha (ES)

10 Jundiaí (SP), Cajamar (SP), Caieiras (SP), Cariacica (ES), Vitória (ES) e Serra (ES)

12 Campinas (SP), Linhares (ES) e Colatina (ES)

13 Cambé (PR), Londrina (PR) e Belo Horizonte (MG)

14 Londrina (PR), Belo Horizonte (MG) e Contagem (MG)

15 Maringá (PR)

16 Maringá (PR) e Goiânia (GO)

17 Ponta Grossa (PR), Palmeira (PR)

19 Curitiba (PR)

20 Curitiba (PR), Pinhais (PR) e Salvador (BA)

21 Joinville (SC), Barra Velha (SC), Itajaí (SC), Simões Filho (BA), Lauro de Freitas (BA) e Camaçari (BA)

22 Balneário Camboriú (SC), Itapema (SC) e Feira de Santanna (BA)

23 Porto Belo (SC), Florianópolis (SC) e Salvador (BA)

24 Tubarão (SC), Criciúma (SC)

26 Porto Alegre (RS) e Recife (PE)

27 Porto Alegre (RS) e Natal (RN)

28 Fortaleza (CE)

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics