5ª edição do FAM Festival acontece entre os dias 11 e 12 de dezembro no Parque Burle Marx, em São Paulo

23:17:00

Com sucesso de público e recorde de atrações no seu último ano de realização em 2019, o FAM Festival: Food, Art & Music - festival que reúne em São Paulo uma série de shows, performances, intervenções artísticas, atrações gastronômicas e de lazer para toda a família ao longo de um final de semana - retorna ao Parque Burle Marx, zona sul de São Paulo, para realização de sua quinta edição nos dias 11 e 12 de Dezembro, após hiato por conta da pandemia. O evento, que conta com patrocínio da Mastercard, irá oferecer à cidade muita arte, música e gastronomia ao ar livre, com entrada gratuita e para todos.


FAM Festival

Com quase toda a população adulta de São Paulo vacinada, a cidade começa a retomar o seu calendário de atividades culturais e prepara-se para receber nos próximos dias 11 e 12 de Dezembro a quinta edição do FAM Festival – Food, Art & Music. Promovido pela Agência Scheeeins, o festival reúne ao longo de um final de semana o melhor da música, arte, performances, atrações gastronômicas e de lazer para toda a família, hospedadas no Parque Burle Marx, zona sul da capital. O evento é gratuito, ao ar livre, com todas as medidas sanitárias e de segurança adotadas, com conforto para receber a todos. Um presente para a cidade, celebrando o final do ano com muita música e cultura, vocação nata deste berço cultural que é São Paulo.
Na última edição promovida em Julho de 2019, que também aconteceu no Parque Burle Marx, o evento reuniu em cerca de 30 horas de programação atrações como Ed Motta, Alma Thomas, Toninho Ferraguti, Black Mantra, Grupo Ares com seu espetáculo de dança em um paredão vertical com bailarinos acrobatas suspensos por cordas, atrações no palco infantil dedicado às crianças, feira de economia criativa com marcas e produtores locais, além de restaurantes e food trucks como Pobre Juan, The Ribs, Rota do Acarajé, que marcaram presença na última edição.

FAM Festival

O projeto idealizado pela Agência Scheeeins traz para o Brasil o conceito das feiras e festivais realizados ao ar livre na Europa e Estados Unidos em clima de picnic e conta com curadoria da programação musical realizada por Luiza Morandini. O FAM Festival é um projeto que tem apoio da Lei de Incentivo a Cultura do Governo Federal e o patrocínio da Mastercard.

A programação oficial detalhada com as atrações e expositores da 5ª edição do FAM Festival 2021 será anunciada em breve através do site oficial e mídias sociais do evento. Salve a data na agenda e programe-se, é tempo de celebração!

SERVIÇO:

5ª edição do FAM Festival 2021

Local: Parque Burle Marx (Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200 - Vila Andrade, São Paulo - SP)

Data: 11 e 12 de Dezembro de 2021.

Horário: entre 10h e 21h

Evento Gratuito

 

FAM Festival

*IMPORTANTE: O evento disponibilizará serviço de vans gratuito a partir do estacionamento do Hipermercado Extra Morumbi (Av. das Nações Unidas, 16741)

 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics