Fácil e saboroso: receita de Bolo com Creme de Avelã saudável

15:09:00

Que tal uma receita de bolo deliciosa para adoçar a semana?

A influenciadora Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) ensina como fazer um Bolo com Creme de Avelã Flormel, que é sem adição de açúcares, sem glúten e adoçado naturalmente com taumatina. O produto é fonte de cálcio e fibras, além de ser saboroso e muito versátil para acompanhar diferentes refeições. Além dessa versão tradicional, há também o Creme de Avelã Crocante com pedacinhos de avelã e Creme de Avelã Extra Cacau que possui um sabor mais acentuado com 33% de cacau. Fica uma delícia usar qualquer um deles nas suas receitas preferidas! Vamos ao passo a passo?


Ingredientes:
1 pote de Creme de Avelã Flormel;
3 ovos;
100 ml de bebida vegetal (de preferência de aveia);
1 xícara de farinha de amêndoa;
1 xícara de farinha de aveia;
100 ml de óleo de coco;
Meia colher de sopa de fermento.

Modo de Preparo:

Bater no liquidificador o creme de avelã com os ovos e a bebida vegetal por até quatro minutos. Misturar todos os ingredientes na bacia. Em seguida, leve ao forno pré- aquecido a 180°C - deixando por 20 ou 30 minutos. É importante ficar sempre de olho para a massa não ficar solada. O último passo é acrescentar a calda usando o creme de avelã e bom apetite!

Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.


A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics