Abbraccio anuncia Best Friday com 30% de desconto nas massas

21:12:00

Promoção vai de 22 a 26 de novembro, trazendo um prato diferente em oferta a cada dia



Na semana da Best Friday Abbraccio, 22 a 26 de novembro, o restaurante inspirado no lifestyle italiano, vai dar 30% de desconto em algumas massas do cardápio. Cada dia da semana, um prato diferente estará com o valor reduzido, sendo que no dia da Black Friday, 26 de novembro, quatro pastas estarão à disposição do consumidor com um valor bem atrativo.

 

As ofertas disponíveis durante a semana são:

 

Segunda-feira: Spaghetti Polpetti di Famiglia, um saboroso spaghetti servido com receita da casa de almôndegas de carne (blend de carnes bovina e suína) com especiarias e molho pomodoro (serve até 2 pessoas).

 

Terça-feira: Lasagna Bolognese, tradicional lasagna recheada com blend de carnes moída (bovina e suína), queijos especiais e um delicioso molho pomodoro.

 

Quarta-feira: Arancini, bolinhos de risoto com linguiça caseira tipo italiana e pimentões. Acompanha molho marinara.

 

Quinta-feira: Bucatini Spinach, deliciosa pasta com combinação de molho Alfredo e espinafre, com tiras de frango grelhado e finalizado com farofinha especial do Abbraccio.

 

 Sexta-feira: para encerrar a Best Friday Abbraccio, nesse dia, todos os pratos dos dias anteriores estarão com 30% de desconto.

 

“A nossa Best Friday é inspirada na semana de promoções pós Dia de Ação de Graças, muito popular e tradicional nos Estados Unidos. Por isso, ofereceremos aos nossos clientes uma semana inteira de descontos, para que eles possam aproveitar a ocasião comendo bem e com desconto, sendo um verdadeiro presente nosso para os fãs da marca”, destaca Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio.

 

Vale ressaltar que a Best Friday Abbraccio estará disponível em todas as 12 unidades físicas que oferecem serviço de entrega, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília e via iFood. Para poder usufruir da oferta no restaurante, o cliente deverá apresentar um print do post que será publicado no dia de cada oferta. Então é importante que ele siga a página do Instagram do restaurante: https://www.instagram.com/abbracciorestaurante/.

 

O Abbraccio possui um restaurante no Iguatemi Campinas, que atende também pelo delivery, via iFood, e atua ainda na região metropolitana de Sorocaba com uma operação 100% digital que funciona na cozinha do Outback do Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre Sorocaba e Votorantim, com entrega para diversos bairros próximos ao shopping.

Os endereços dos restaurantes podem ser conferidos em https://www.abbracciorestaurante.com.br.

 

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics