Sorvete com sabor de infância: Jundiá lança picolés My Little Pony e PJ Masks

15:12:00

Livres de corantes e aromas artificiais, novos sabores são inspirados nos personagens das animações infantis

Com o objetivo de agradar todos os paladares, a partir de produtos de qualidade e que estejam em sintonia com as preferências de diferentes faixas etárias, a Sorvetes Jundiá, uma das maiores marcas de sorvetes do Brasil, anuncia seus novos sabores, pensados no público infantil. A partir de uma parceria com a Hasbro, a marca está lançando dois picolés licenciados: My Little Pony e PJ Masks.
Divulgação
My Little Pony
“Estamos com uma série de lançamentos em comemoração aos 45 anos da Jundiá. Em especial, para as crianças, nos inspiramos em personagens de sucesso e desenvolvemos os picolés do My Little Pony e PJ Masks. Além de todo o divertimento dos seus desenhos, os picolés trazem como diferencial a adição de vitaminas e são livres de corantes e aromas artificiais”, comenta César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN, holding responsável pela Sorvetes Jundiá.

A versão My Little Pony faz uma alusão à fantasia do unicórnio e possui três cores: branco com confeitos coloridos, sabor baunilha; rosa, sabor iogurte de morango; e lilás, sabor uva. Enquanto o PJ Masks contempla os sabores iogurte de morango, representando o vermelho da personagem Corujita; uva, para refletir o azul do Menino Gato; e maçã verde, com a cor do Lagartixo.
Divulgação
PJ Masks
Os novos sabores já podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, assim como nas lojas físicas da Sorvetes Jundiá e Jundiá Foods.

Para mais informações, acesse: www.jundia.com.br.

Sobre a Sorvetes Jundiá

A Sorvetes Jundiá é uma empresa do grupo BRGMN. Nascida na década de 70, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, hoje se tornou a terceira maior marca de sorvetes do Brasil, de acordo com a pesquisa APAS (Associação Paulista de Supermercados) e ficou em 1º lugar na Grande São Paulo e interior paulista, no canal supermercado, segundo o ranking As Mais Mais – A Escolha do Consumidor 2020, realizado pela Kantar, em parceria com a SuperVarejo. São mais de 30 mil pontos de vendas distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, onde a Sorvetes Jundiá disponibiliza seus produtos de altíssima qualidade. Com aproximadamente 800 colaboradores diretos e indiretos, a Sorvetes Jundiá possui capacidade fabril de mais de 30 mil toneladas ao ano e em seu portfólio estão mais de 80 sabores de sorvete.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics