Camicado oferece Black Friday com 30% de desconto em todas as lojas, e de 20% a 80% de desconto no site e no aplicativo

16:50:00

Camicado oferece Black Friday com 30% de desconto em todas as lojas, e de 20% a 80% de desconto no site e no aplicativo

A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, preparou uma série de ofertas imperdíveis para a Black Friday 2021 e prevê um grande evento de vendas, com descontos de até 30% em todos os produtos nas lojas físicas (exceto eletros) espalhadas por todo o Brasil, e de 20% a 80% de desconto no site e no aplicativo. A campanha começa nas lojas físicas no dia 24 e, no on-line, no dia 25 de novembro.As ofertas são para produtos de todas as categorias, como artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa posta, cutelaria, cama, mesa e banho e organização, para que os clientes possam aproveitar as oportunidades para decorar e equipar a casa toda. Além disso, para facilitar as formas de pagamento, há diversas opções e facilidades, como até 60 dias para o primeiro pagamento no on-line e, também, 10% de desconto adicional apenas nas lojas físicas selecionadas, válido apenas para compras feitas com o Cartão Renner ou Meu Cartão, na modalidade carnê. Na modalidade fatura, a condição é de 40 a 70 dias, conforme o melhor dia da compra; e mais 10% na primeira compra com Meu Cartão, mas para lojas físicas selecionadas, e sujeitas à aprovação de crédito.

A retomada da economia e a presença da Camicado em todo o País com suas lojas físicas, nos principais centros de vendas e shoppings, além do forte ambiente digital, com e-commerce e app, dão várias opções aos consumidores e reforçam cada vez mais o conceito de multicanalidade, pensado especialmente para todos os tipos de clientes que desejarem adquirir os produtos por meio de sua experiência de compra preferida, com mais de 400 produtos em promoção.

Confira alguns dos itens em destaque em todos os canais de vendas:


A cafeteira expresso Inissia C40 Nespresso 220V é a tradicional cafeteira compacta da marca, com design ergonômico, moderno e que se adapta a todos os estilos e decorações. Ideal para ter em casa ou no escritório. Oferece praticidade, para aquelas horas que você precisa de um cafezinho rápido e saboroso.


Sinônimo de inovação para a cozinha, o Jogo de Panelas Marble 5 Peças na cor baunilha é composto por peças sólidas e duráveis e impressiona pela estrutura e acabamento. Primeiro no mundo a ser produzido em três camadas de revestimento, cerâmica, alumínio e mármore, permite cozinhar com pouco óleo e fogo baixo, graças à superfície de alta resistência térmica.


Todas as peças são fabricadas em aço inox com design moderno e acabamento em alto brilho. Sirva a mesa com elegância em qualquer ocasião.

Sobre a Camicado

Com 119 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede de lojas especializada em casa e decoração, oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, cama, mesa e banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada, que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

Mais informações: www.camicado.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics