Wickbold anuncia pães de hambúrguer com nova gramatura

22:34:00

Em tamanho maior, os Maxi Burguers chegam ao mercado nas versões Original e Gergelim, para todos os consumidores que buscam a experiência de hamburgueria em casa



O hambúrguer é um dos alimentos mais consumidos no Brasil. Com a pandemia, a procura pelo lanche em aplicativos aumentou 47% em 2020, dando destaque para os artesanais. Já no relatório Food Trends Report 2021, da Galunion, 79% dos consumidores afirmaram que gostariam de algo indulgente e saboroso, como o hambúrguer, pois uma alimentação com prazer e sabor traz conforto. 


 

De olho nessa tendência, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta os Maxi Burguers. As novidades estão disponíveis em duas versões: Original, com baixa quantidade de gordura e rico em fibras; e Gergelim, elaborado com a semente inteira do ingrediente, que contém boas quantidades de vitaminas e minerais. Ambas as formulações são livres de colesterol e de gordura trans. 

Com o lançamento, o objetivo da fabricante é aumentar o share volume e a receita na categoria de lanches. “Nós unimos sabor e praticidade em pães diferenciados, que possuem um tamanho maior acompanhando o padrão das hamburguerias. Tudo isso porque queremos incentivar os consumidores que preferem fazer lanches em casa, mas procuram uma experiência de consumo gourmet”, conta Pedro Wickbold, diretor geral da companhia. 

Com quatro unidades por cada pacote de 320g, os novos itens chegam para ampliar a linha Lanche, conhecida por reunir pães tradicionais de hambúrguer e hot dog. As novidades já podem ser encontradas nas principais gôndolas do Brasil. O preço pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 8,99.    

Embalagem  

Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11 Designer, a identidade visual traz o nome do produto em destaque para facilitar a busca dos clientes nos pontos de vendas. Também reforça o principal atributo dos itens: padrão hamburgueria. Ainda como parte do projeto, um lettering ressalta os sabores logo abaixo e o layout moderno segue as cores da linha Lanches. 

Campanha digital 

A Wickbold também prepara uma série de ações em suas redes sociais: Instagram e Facebook. Uma campanha digital apresentará os principais atributos dos produtos em posts recorrentes, além de receitas personalizadas para mostrar a praticidade e o tamanho diferenciado dos lançamentos. Para esse desenvolvimento, a Wickbold conta com um time de fotógrafos, culinaristas, assessoria nutricional e food stylist.  

Sobre a Wickbold 

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics