Apenas cinco ingredientes: Tortinha com Creme de Avelã Flormel

22:02:00

Meio da semana é o momento perfeito para preparar essa receitinha deliciosa de Tortinha com Creme de Avelã Flormel. A dica é da influenciadora Renata Macena (@re_macena) e a sugestão é usar o Creme de Avelã Crocante da Flormel que é uma ótima opção para incrementar receitas de forma saudável, nutritiva e saborosa. Confira o passo a passo.


Ingredientes da massa:
165g de biscoito de chocolate recheado;
40g de manteiga vegana ou da sua preferência.

Ingredientes do recheio:
50g de creme de leite vegetal;
75g de Creme de Avelã Crocante Flormel.

Cobertura:
Morangos a gosto.

Modo de preparo da massa:

Processe os biscoitos até formar uma farofa. Em seguida, adicione a manteiga derretida e misture até incorporar. Arrume a massa em forminha de fundo removível (9cm de diâmetro), deixando-as bem compactas.

Modo de preparo do recheio:

Junte o creme de leite vegetal com o creme de avelã e leve ao fogo médio apenas até esquentar. Derrame o recheio por cima da massa e leve à geladeira por aproximadamente 2 horas. Decore com morangos e aproveite.

Nível de dificuldade: Fácil

Tempo de preparo: 30 minutos + 2 horas de descanso

Rendimento: 3 unidades


Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics