Zahil prepara ações na programação da semana que celebra o vinho Jerez ao redor do mundo

23:32:00

A partir de hoje, dia 8, tem início a Sherry Week 2021. São diversas ações e eventos internacionais, realizados em 18 países, que reúnem apreciadores do Jerez compartilhando conhecimento e degustando esse complexo vinho espanhol que vem ganhando mais popularidade a cada ano
Os três vinhos Jerez da venda especial Zahil para a Sherry Week.

De hoje (08) até o próximo domingo (14), apreciadores de vinhos do mundo todo volta sua atenção ao Jerez (também conhecido como Sherry ou Xeres), celebrado pela “Sherry Week 2021”. No Brasil, a Zahil entra na programação internacional com preços especiais, uma live singular e apoio às ações organizadas por seus clientes.
Valdespino El Candado
Pedro Ximenez


“Um vinho com mais de três mil anos de história como o Jerez merece a homenagem que, anualmente, o mundo faz durante uma semana inteira. A Zahil vem participando ativamente desta semana há oito anos, empenhada em mostrar a riqueza de estilos e a versatilidade da região”, conta Bernardo Pinto, DipWSET, Diretor Técnico da importadora e Formador Homologado de Jerez.

Pelo segundo ano consecutivo, a Zahil une forças com outra importadora do mercado brasileiro em uma live que compara e contrasta dois produtores diferentes. A deste ano acontece na terça-feira, dia 9, as 19h, quando Bernardo e Orlando Rodrigues, fundador e sócio da importadora de vinhos Premium Wines farão uma transmissão ao vivo pelo Instagram. “Com o encontro, nosso objetivo é juntar forças na divulgação dessa semana tão especial”, destaca Bernardo. “Vamos falar das diferenças entre os vinhos da Valdespino e da Delgado Zuleta, duas referências na região”.

Um dos principais motores da divulgação do Jerez no Brasil, Bernardo foi premiado pelo Conselho Regulador com o “Prêmio Sherry Week 2018”, dado à melhor iniciativa de divulgação de Jerez em todo o mundo naquele ano.
Valdespino Inocente
Fino


O especialista em Jerez também irá participar de outras transmissões, degustações e eventos que podem ser vistos no site oficial da Semana (https://www.sherry.wine/sherryweek/events) e a Zahil fará divulgação de ações de clientes e parceiros através de sua conta no Instagram - @zahilvinhos.

Além disso, a Zahil realiza uma venda especial com 10% de desconto em três rótulos: Marqués del Real Tesoro Fino, Valdespino Inocente Fino e Valdespino El Candado Pedro Ximenez.


Sobre a Zahil

Fundada em 1986 pelos irmãos Antoine Zahil e Serge Zehil, a importadora passou a se dedicar exclusivamente à importação de vinhos a partir de 1999. A qualidade dos vinhos é a principal estratégia da Zahil, sendo criteriosamente selecionados por uma equipe de especialistas sob a competente consultoria de Jorge Lucki, expert em vinhos e referência nos mercados brasileiro e internacional. Os vinhos produzidos por cerca de 70 produtores, em 11 países, são importados e distribuídos com exclusividade em todo o território brasileiro, com destaque para a presença nas cartas de mais de 2000 dos melhores restaurantes nacionais. A cuidadosa seleção conta com nomes de peso que representam as principais regiões produtoras e estilos de vinhos ao redor do mundo.

Marqués del Real Tesoro
Fino



Zahil na Sherry Week 2021



Live Valdespino e Delgado Zuleta

Bernardo Pinto DipWSET/Zahil Importadora e Orlando Rodrigues/Prem1um Wines

Data: 9 de novembro (terça-feira)

Horário: 19h

Onde: Instagram da Zahil @zahilvinhos

Vinhos: Valdespino Inocente e La Goya XL



Venda especial

Vinhos da região selecionados do cátalogo da Zahil com 10% de desconto no e-commerce e no showroom do Itaim Bibi (São Paulo/SP).

- Marqués del Real Tesoro Fino
- Valdespino Inocente Fino
- Valdespino El Candado Pedro Ximenez





Zahil


Zahil - Interior de São Paulo: Rua Barão de Itapura, 3064 - Campinas/SP

Atendimento por Whatsapp: 11 97059-0685

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics