NürnbergMesse Brasil inaugura escritório com próprio espaço para eventos

10:04:00

Novo escritório é moderno, colaborativo e conta com uma área para eventos exclusiva
Fotógrafo Douglas Costanzo

A NürnbergMesse Brasil, uma das maiores promotoras de eventos do país, acaba de mudar seu escritório para um ambiente moderno, que conta com exclusivo espaço para realização de eventos. Projetado pelo sócio-fundador da Athié Wohnrath, Sergio Athié, o novo local oferece uma série de benefícios tanto aos colaboradores da empresa - que frequentarão um ambiente mais colaborativo e aconchegante - como aos clientes - que, agora, podem contar com uma nova localidade para seus eventos.

Fotógrafo Douglas Costanzo
Alinhado ao Projeto Reload - que conta com diversas oportunidades para interação da indústria -, o espaço para eventos atende às demandas dos clientes que procuram um local para a realização de encontros e convenções. “Temos uma área de aproximadamente 700 m² divididos em duas salas, a maior, com capacidade para 150 pessoas. Com isso, ajudamos a fazer eventos menores ao longo do ano e ofertamos o nosso próprio espaço junto às propostas do Reload”, explica João Paulo Picolo, presidente da empresa. A agenda de encontros está aberta para os clientes que quiserem promover uma experiência diferenciada para seus clientes e ainda ter todo o apoio no processo de organização e planejamento.

Fotógrafo Douglas Costanzo
Além do alinhamento com o atual momento da companhia, o escritório será um estímulo para os funcionários e o novo sistema de trabalho. “Como vamos trabalhar em um sistema híbrido, com dinâmica de rodízio de funcionários, entendemos que os lugares não precisam ser fixos. O colaborador chega, coloca suas coisas em um armário e pode trabalhar do sofá, se ele quiser. Buscamos oferecer conforto, inovação e troca de experiências”, comenta.


Com fácil acesso à estação de trem, o prédio possui uma infraestrutura completa para facilitar ainda mais o dia a dia dos funcionários e as visitas dos clientes, incluindo inúmeras opções de alimentação. Para Sergio Athié, o escritório representa o que há de mais moderno no mercado e oferece diversas vantagens a todos. “Foi um prazer muito grande fazer o novo escritório da NürnbergMesse Brasil. Ele está alinhado às novas tendências de ocupação, com espaços colaborativos e a presença de marca bem relevante em todo o espaço”, afirma.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics