BLACK FRIDAY DA CASA CERESER TEM DESCONTOS DE ATÉ 25%

19:49:00

A promoção da loja de fábrica da indústria de bebidas CRS Brands também é válida para compras online


Começa a Black Friday da Casa Cereser. A loja de fábrica da tradicional indústria de bebidas CRS Brands oferecerá descontos de 15% a 25% na compra de produtos das suas principais marcas. As ofertas são válidas do dia 22 a 28 de novembro nas compras online e a partir do dia 23 na loja física em Jundiaí, interior de São Paulo.

“É uma boa oportunidade para quem já está antecipando as compras para ceias de Natal e Réveillon e buscando presentes para pessoas de todos os gostos e perfis a preços convidativos”, afirma Daniela Zanin, gerente de markting da CRS Brands.

Uma das ofertas da casa é a linha Cereser Sabores Sem Álcool, que está com 25% de desconto. E a Sidra Cereser tradicional tem desconto de 20%. Quem comprar uma garrafa de qualquer produto da marca pode participar da promoção “Vai brindar? Cereser” que vai sortear mais de 80 mil reais em prêmios. Saiba mais em https://promocaocereser.com.br/

Outro destaque é a linha Chuva de Prata sem álcool, disponível nas versões Rosé e Branco, com desconto de 25%. E Chuva de Prata tradicional e edição especial para presentear tem desconto de 20%. A marca também está com a promoção “Reencontros 2022”, que vai sortear no final um carro zero km, no valor de R$ 50mil. Para participar, basta comprar duas garrafas da Chuva de Prata com ou sem álcool e cadastrar seus dados e do cupom fiscal no hotsite www.promocaochuvadeprata.com.br.


Destaque ainda para os premiados espumantes da linha Georges Aubert, produzidos na Serra Gaúcha, e vodka Kadov, uma das poucas marcas brasileiras produzidas com 100% de cereais, nas versões clássica e saborizadas Cranberry e Vanilla, todos com 20% de desconto.

Na loja ou no site da Casa Cereser, os consumidores ainda encontram kits para presente e outros produtos das marcas da CRS Brands, como os vinhos de mesa Dom Bosco, vermouth Cortezano, vodka Roskoff, aguardente 88 Old Cesar, malte whisky Chanceler e a linha de bebidas infantis da marca Spunch.


Serviço:

Black Friday da Casa Cereser

Data: de 22 a 28 de novembro na loja virtual e do dia 23 a 28 de novembro na loja de fábrica.

Loja de fábrica: Av. Humberto Cereser, 2970 – Caxambu, Jundiaí/SP

Horário de atendimento: de terça a sexta das 9h às 18h, sábado e domingo das 9h às 16h.

Loja virtual: https://casacereser.com.br/lojacrsbrands/Home/

Tels: (11) 4585 4971 e whatsapp (11) 99421 7614




CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics