Biosole FPS 90 é o novo protetor solar da ADA TINA Italy

20:06:00

Novidade desenvolvida com ingredientes exclusivos oferece proteção anti-melasma e anti-manchas; junto do lançamento, marca também é atestada pela PETA como empresa 100% vegana



Com o objetivo de trazer ainda mais proteção solar para todos os tipos de pele, a ADA TINA Italy acaba de lançar o Biosole FPS 90, que oferece proteção anti-melasma e anti-manchas.

Com toque seco, não oleoso, anti-luz azul e textura leve e invisível, a novidade também conta com dupla ação antioxidante de DIFENDIOX e vitamina E, além de garantir 12 horas de proteção solar contra as radiações UVA e UVB graças à tecnologia exclusiva Solent.

“Com a dupla ação do DIFENDIOX, ingrediente exclusivo da ADA TINA Italy e que foi desenvolvido em parceria com a Università di Pisa, na Itália, o produto ajuda a prevenir e tratar as manchas da pele, inclusive o tipo mais grave de melasma, o grau 3, além de proteger o colágeno, prevenindo o envelhecimento precoce causado pela radiação solar”, explica Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA Italy.

O Biosole FPS 90 ainda conta com a exclusiva tecnologia Solent desenvolvida pela marca, que garante 12 horas de proteção solar consecutivas, sem perda da efetividade ao longo do dia e sem tanta necessidade de reaplicação ou retoque do protetor solar (exceto em contato com a água). Além disso, os protetores solares da marca não possuem ativos que são comprovadamente prejudiciais à saúde, como a Avobenzona, Octocrileno, Benzofenona-3 e 3,4-Metilbenzilideno Cânfora, que são instáveis, ou seja, não conseguem prolongar a ação do protetor.

“Além de todos os benefícios de proteção à pele, sabemos que quando se trata de cosméticos, o consumidor também se preocupa muito com a textura do produto. E é por isso que desenvolvemos o Biosole FPS 90 com toque seco, oil free e com textura invisível, que não deixa a pele esbranquiçada após a aplicação, garantindo ainda mais conforto e praticidade em seu uso”, afirma Dr. Maurizio.

A novidade pode ser utilizada em todos os tipos de pele e é principalmente indicada para as mais delicadas, que necessitam de alta eficácia anti-manchas. Seu uso deve ser feito diariamente pela manhã, sobre a pele limpa e seca.

Selo PETA

Comprometida com o respeito à natureza, à pele e aos animais, a ADA TINA Italy também acaba de ser atestada pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), ONG fundada em 1980 e que se dedica aos direitos dos animais, como uma marca 100% vegana, não testando os produtos e nem utilizando substâncias de origem animal.

“Desde a nossa fundação, temos como princípio oferecer soluções seguras aos consumidores, com produtos não testados em animais, 100% veganos, livres de parabenos e de mais de 2.500 substâncias prejudiciais à pele. E agora receber esse atestado de uma organização mundial como a PETA, reforça ainda mais nosso compromisso e nosso DNA em desenvolver dermocosméticos que respeitem o meio ambiente e à pele”, finaliza Dr. Maurizio.

 

Sobre a ADA TINA Italy

ADA TINA Italy é uma marca italiana de clinical skin care com alta concentração de ingredientes e eficácia incomparável. A marca ADA TINA Italy tem o comprometimento com seu life concept: respeito à natureza, respeito à pele e respeito aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livre de parabenos e seguros para uso por gestantes. São dermocosméticos altamente eficazes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics