2W Energia leva economia e sustentabilidade à marina de Amyr Klink

09:39:00

 A partir da migração para o mercado livre de energia, Marina do Engenho passa a contar com energia 100% renovável e medição em tempo real.

A 2W Energia fechou contrato com o navegador Amyr Klink para fazer a migração da Marina do Engenho, em Paraty (Rio de Janeiro), para o mercado livre de energia. Com isso, a marina passará a contar com energia 100% renovável, medição do consumo de forma remota e em tempo real, além de economia na tarifa da conta de luz pelo período de 15 anos. Com três píeres flutuantes, a marina oferece infraestrutura e diversos serviços para os navegadores.

“Estamos muito contentes de fazer a migração da Marina do Engenho para o mercado livre de energia por meio da nossa solução Agregga. Com isso, levamos para este público as vantagens de poder escolher por matrizes mais renováveis, além de maior controle, eficiência e economia. Esperamos que todos possam fazer a migração em breve”, afirma Cláudio Ribeiro, CEO da 2W Energia.

O mercado livre de energia, ou a portabilidade da conta de luz, é possível para empresas, clubes e condomínios, mas ainda não está disponível ao consumidor residencial. Estima-se que menos de 1% das unidades consumidoras de energia estejam no mercado livre, onde podem escolher o fornecedor e ter acesso a tarifas mais competitivas, além de outras vantagens.

Com dois parques eólicos em construção, a 2W Energia tem investido na geração para o mercado livre visando o varejo e possui 1.200 consultores de energia em todo país, a maior rede do setor.

Sobre a 2W Energia

A 2W Energia é uma cleantech que está democratizando o acesso à energia renovável no Brasil, com uma rede que conta com mil agentes autônomos e possui a maior plataforma de vendas do mercado, que conecta a geração renovável ao consumidor final. Com desenvolvimento de soluções inovadoras, tecnológicas e disruptivas para que o consumidor tenha poder de escolha quando o assunto é energia elétrica. A empresa é a Segunda Onda do Setor Elétrico e leva informação para ajudar a sociedade a alcançar um consumo mais consciente, mais limpo e mais inteligente.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics