Região de Campinas oferece diversos atrativos para quem deseja curtir o Carnaval em meio à natureza

15:05:00

Unidades da Rede Vitória Hotéis disponibilizam diversos pacotes com diversas atrações e passeios

Para suprir a falta dos tradicionais carnavais de ruas e salões, o interior paulista oferece diversas atrações aos foliões que buscam por locais mais tranquilos e com opções de passeios ao ar livre. Na região Metropolitana de Campinas (RMC), existem opções de passeios na Maria Fumaça – percorrendo fazendas históricas entre Campinas e Jaguariúna - andar de quadriciclo, bike ou caminhadas por trilhas na natureza, visitas a pontos turísticos ou conhecer o Pico das Cabras, no Distrito de Joaquim Egídio. Além de desfrutar da gastronomia regional.



Com cinco unidades em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, a Rede Vitória Hotéis criou pacotes especiais e diferenciados para quem deseja aproveitar as festas de momo de uma forma diferente. As três unidades do grupo em Campinas – Vitória Hotel Concept, Express Dom Pedro e Residence NewPort – fecharam diversas parcerias locais, para oferecer café da manhã em estilo rústico, passeio na Maria Fumaça, passeios de quadriciclo por trilhas e passeio a pontos turísticos de Campinas nos quatro dias de folia.

Os pacotes oferecem uma série de atividades dentro e fora das dependências hoteleiras, incluindo jantares servidos pelos restaurantes Bellini (culinária Contemporânea) e Kindai (com foco na cozinha japonesa), passeios monitorados a pontos turísticos, além de atividades ao ar livre como caminhadas e trilhas em Área de Proteção Ambiental (APA).

As atividades ao ar livre contemplam passeios de bicicleta, caminhadas e triciclo pelas trilhas na APA (Área de Proteção Ambiental) no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, conhecido polo turístico e esportivo e visita monitorada ao Pico das Cabras, um dos principais pontos turísticos da cidade. No mesmo distrito, o hospede da Rede Vitória Hotel pode optar por um café da manhã colonial no Floresta Park, onde também vai conhecer um pouco da história do local e suas dependências de 1820.

Além dos passeios, os hóspedes poderão curtir toda infraestrutura dos hotéis durante o Carnaval. Quem optar por ficar no Vitória Hotel Concept, por exemplo, ainda terá à disposição um dos maiores spas urbanos da região, além de atividades internas voltadas para as crianças. 

Além de valores promocionais e com parcelas de até seis vezes, nas três unidades haverá a promoção para uma criança de até seis anos free, que ficar no mesmo quatro dos pais. Já a unidade do NewPort Residence, enquadrado na categoria PET Friendly, permite a permanência de animais de estimação

Por sua vez, o Vitória Hotel Convention Indaiatuba preparou pacotes especiais para o feriado prolongado que começa no final de fevereiro. Aproveitando a área de 15 mil metros quadrados onde está localizado, na cidade de Indaiatuba, no Interior de São Paulo, o hotel preparou pacotes de três e quatro noites, incluindo meia pensão (café da manhã e almoço). No dia 27 de fevereiro, os hóspedes participarão de um churrasco na Piscina, com festival de Caipirinhas das 12h ás15h.

Durante todo os dias, os pais também contarão com atividades recreativas para as crianças, a partir dos 3 anos de idade, para que elas possam curtir o feriadão. Além das brincadeiras, os filhos contam com toda a infraestrutura ao ar livre do Hotel, com ampla área de lazer com piscina, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado. Para os adultos, a infraestrutura também oferece sauna e academia, com espaços arejados e treinos específicos com acompanhamento dirigido. Tudo isso cercado de muito verde e tranquilidade para quem busca descansar.

O Vitória Hotel Convention Indaiatuba está ao lado do Museu da Água, um espaço público para quem deseja conhecer um pouco de história e colocar uma atividade a mais na agenda de passeios.

Além de toda a infraestrutura hoteleira, O Vitória Hotel Convention Indaiatuba também oferece opções de uma gastronomia refinada, com o restaurante Vick Pizza & Cozinha e o bar Maria Azeittona, para um happy hour no final do dia. Ambos ficam em área anexa ao hotel.

Localizado em Paulínia, o Vitória Hotel Convention Paulínia vai oferecer pacote especial para toda a família e grupos de amigos para o Carnaval 2022. Além de toda a infraestrutura e gastronômica do local para aproveitar os dias de folia, os hóspedes também poderão desfrutar de atividades esportivas disponíveis na cidade e região, além de passeios durante o dia por cidades como Campinas e Circuito das águas Paulista.

O Vitória Hotel Convention Paulínia, em seus 15 mil metros quadrados de área construída, dispõe de 172 apartamentos com linhas arquitetônicas modernas, acomodações sofisticadas e eficientes que ampliam a capacidade atual de estadas na cidade. O hotel também tem a vantagem de ser Pet Friendly, recebendo animais de estimação.

Para quem prefere aproveitar os quatro dias do Carnaval com tranquilidade, conforto e atividades ao ar livre, o hotel oferece piscina, academia, restaurante, quadra de futebol, área para prática de beach tennis, espaço para churrasco à beira da piscina (Up Grill) e bar com sala de snooker. Para relaxar, o hóspede tem à disposição um moderno spa, com diversos tipos de massagens.

A gastronomia também está presente em seu espaço, no Restaurante Vitorino. Receitas clássicas e saborosas sob o olhar contemporâneo da “Nova Cozinha Brasileira, um cardápio diferenciado que inclui saborosas pizzas, além de pratos com conceitos de comfort e family food. Outra opção gastronômica anexa do hotel é o bar Maria Azeittona, com seu tradicional deck ao ar livre e menu dos mais variados drinks.

Para os hóspedes que preferem intercalar as horas de folga e lazer do espaço com algo diferente, uma dica para o feriadão é curtir a pista de kart localizada na cidade. Ao lado, em Campinas, existem várias opções de passeios e práticas de atividades esportivas, como a Maria Fumaça, com trajeto até Jaguariúna, cortando fazendas histórias, trilhas para caminhadas e bike, além de passeios de quadriciclo no distrito de Joaquim Egídio, localizado em uma Área de proteção Ambiental, além de visita ao Pico das Cabras.

“Nossa proposta é oferecer às famílias, amigos e casais um feriado diferente, repleto de experiências completas e únicas”, explica Eduardo Porto, diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis. “Começando pela hospedagem em uma de nossas unidades, passando pela alta gastronomia dos restaurantes do grupo, e completando com passeios ao longo do dia a lugares fascinantes que a região proporciona”, acrescenta.

“Além das atividades com parceiros, existem muitos outros atrativos que turistas podem conhecer na região e no Circuito das Águas durante o dia”, complementa.

Todas as unidades da Rede Vitória Hotéis adotam os protocolos sanitários, higienização e de segurança para manter o conforto e preservar a saúde de deus hospedes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics