ADA TINA Italy lança gel creme antioleosidade e água micelar com 8 tipos de ácido hialurônico

21:02:00

Rapidez e eficácia na redução da oleosidade da pele, além de ação demaquilante e purificante 8 em 1 são alguns dos principais benefícios dos lançamentos

Manter a pele limpa e livre de oleosidade é um cuidado que deve ser tomado diariamente, já que impurezas e excesso de oleosidade podem causar diversos problemas na pele. E para facilitar a vida de quem busca controlar o brilho excessivo da pele, além de mantê-la sempre limpa e saudável, a ADA TINA Italy apresenta duas novidades: o Depore Mat Extreme, um gel creme ultra matificante antiolesidade, e o Compative Hyalo Micellare, uma água micelar demaquilante e purificante com 8 tipos de ácido hialurônico anti-idade.

Depore Mat Extreme


Depore Mat Extreme

Com efeito praticamente imediato, a novidade é capaz de reduzir e controlar a oleosidade da pele em apenas 10 minutos após a primeira aplicação, podendo ser utilizada em peles mistas a muito oleosas, com brilho excessivo, acne e poros dilatados.

Com a exclusiva tecnologia de “Tripla Ação Secativa”, da ADA TINA Italy, combinada ao Zinco PCA, o Depore Mat Extreme reduz intensamente o brilho da pele de maneira rápida e eficaz. Além disso, a novidade ainda conta com a também exclusiva tecnologia “Ultra Matificante”, composta de três tipos de sílicas secativas associadas ao Zinco PCA e à niacinamida, que atuam no controle da oleosidade, na prevenção do sebo excessivo e no efeito matificado para a pele.  

“O Depore Mat Extreme Ultra Matificante garante um toque aveludado à pele e, quando utilizado de forma contínua, proporciona, a cada dia, uma pele mais sequinha e uniforme, longe do brilho excessivo e poros dilatados”, explica Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA Italy.

Com eficácia cientificamente comprovada em pacientes com peles mistas e oleosas, o Depore Mat Extreme pode ser utilizado duas vezes ao dia, ou sempre que sentir a pele oleosa e com brilho. Pela manhã, seu uso pode ser sobre o protetor solar (sem massagear) e, pela noite, é recomendado que a aplicação seja feita com a pele limpa e seca, também sem massagear.

Compative Hyalo Micellare

Com 8 tipos de ácido hialurônico anti-idade e textura não oleosa, o Compative Hyalo Micellare é uma água micelar demaquilante e purificante 8 em 1, ou seja: remove a maquiagem e os resíduos do dia a dia, limpa, purifica, refresca, normaliza o pH, hidrata, equaliza e equilibra a pele, desta maneira, tratando-a em profundidade.


Compative Hyalo Micellare

Além disso, a novidade é um reforço nos cuidados anti-idade, já que contém 8 tipos de ácido hialurônico de alto, médio, baixo e baixíssimo pelo molecular, capaz de atuar em todas as camadas da pele, desde as mais superficiais, até as mais profundas, contribuindo para uma pele mais saudável, rejuvenescida, equilibrada e hidratada.

“O Compative Hyalo Micellare é indicado para todos os tipos de pele e pode ser utilizado diariamente em toda a face (inclusive olhos e lábios) para remover a maquiagem com suavidade, além de eliminar os resíduos do dia a dia, como poluição, células mortas e oleosidade. Além disso, com uma fórmula demaquilante livre de álcool e fragrâncias, a novidade não causa ressecamento na pele”, explica Dr. Maurizio.

E assim como todo o portfólio da ADA TINA Italy, tanto o Depore Mat Extreme, quanto o Compative Hyalo Micellare, são produtos 100% veganos, livres de parabenos, oil free, não testados em animais, seguros para gestantes, sem álcool e dermatologicamente testados.

As novidades já podem ser encontradas no site da ADA TINA Italy (www.adatina.com) com os seguintes preços sugeridos: Depore Mat Extreme por R$145,00, e o Compative Hyalo Micellare por R$89,00.

 

Sobre a ADA TINA Italy

ADA TINA Italy é uma marca italiana de clinical skin care com alta concentração de ingredientes e eficácia incomparável. A marca ADA TINA Italy tem o comprometimento com seu life concept: respeito à natureza, respeito à pele e respeito aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livre de parabenos e seguros para uso por gestantes. A empresa também possui o selo PETA, que atesta a ADA TINA Italy como uma empresa 100% vegana. São dermocosméticos altamente eficazes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics