dōTERRA: Ano Novo, Novo Você

17:00:00

Conheça combinações de óleos essenciais com shakes e suplementos para deixar você de bem com a vida em 2022!

Início de ano sempre inspira novidades e renovação. São 365 dias pela frente com oportunidades para colocar a saúde e bem-estar como prioridades. Para ajudar nessa jornada, a dōTERRA, marca líder mundial em óleos essenciais, convida para celebrar e conhecer todos os benefícios de alguns produtos que contribuem para os cuidados com o corpo e mente, além de proporcionarem uma experiência revigorante.



Os óleos essenciais são considerados a “alma” das plantas e os benefícios vão além do sensorial, com propriedades odoríferas e sápidas. A dōTERRA possui produtos para diversos usos, um deles é no preparo dos alimentos. Eles não só proporcionam um sabor especial em qualquer refeição, como também são uma maneira segura e natural de condimentar os alimentos e deixar a sua dieta ainda mais poderosa.

Para começar o ano com o pé direito e muita disposição, sugerimos combinações de receitas com o óleo essencial dōTERRA Brasil Grapefruit, conhecido por seu aroma energizante e revigorante. Além do dōTERRA Smart & Sassy, um óleo essencial com aroma natural cítrico e herbáceo, contém toranja, limão siciliano, hortelã-pimenta, gengibre e canela. Ambos podem ser adicionados à sua água ou chá para uma bebida refrescante, bem como podem ser ingeridos como parte de um programa saudável de controle de peso ao ser adicionado ao doTERRA Smart & Sassy TrimShake - um alimento com nutrientes balanceados, apropriado para substituir até duas refeições diárias e auxiliar em dietas de emagrecimento. 



A prática do uso diário de óleos essenciais tem se mostrado muito eficiente e reconfortante para cuidados com a mente e corpo, seja na aromaterapia, no uso tópico ou adicionado aos alimentos e bebidas. É importante ressaltar que cada óleo essencial possui sua indicação, dosagem apropriada e nem todos podem ser utilizados na alimentação. É preciso ter atenção ao modo de uso de cada produto e suas recomendações.  

Sobre a dōTERRA:

A doTERRA é uma empresa integradora de saúde e bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais. A doTERRA extrai, testa, fabrica e distribui óleos essenciais e outros produtos 100% naturais para mais de cinco milhões de pessoas. Todos os produtos são certificados pelo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), também testados pelo APRC (Aromatic Plant Research Center - https://aromaticplant.org). Por meio de práticas de fornecimento responsável e líderes do setor, a empresa mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais em todo o mundo por meio de fornecimento Co-Impact®. A Fundação doTERRA Healing Hands®, uma organização sem fins lucrativos, oferece recursos e ferramentas para comunidades globais de abastecimento e organizações de caridade para autossuficiência, saúde, educação, saneamento e combate ao tráfico humano. Através dos benefícios dos óleos essenciais, a doTERRA está mudando o mundo através de uma gota, uma pessoa, uma comunidade a cada vez.

 

Equipe dōTERRA

@doterrabr

www.doterra.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics