Evo Produtos Sustentáveis participa da Abup Home, Gift & Têxtil

15:14:00

Empresa apresenta mais de 20 lançamentos 

e novo posicionamento de marca durante o evento



Evo Produtos Sustentáveis, empresa brasileira de utilidades domésticas, lança mais de 20 produtos durante a Abup Home, Gift & Têxtil, evento que ocorre entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo. 

 

Elaborados com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno, os produtos da marca unem eficiência e qualidade.


Uhuuu
Linha Nature | Foto: Divulgação

Paralelamente aos novos produtos, a Evo Produtos Sustentáveis também leva à Abup, Home, Gift & Têxtil um novo posicionamento de marca, de acordo com o gerente comercial da companhia, Wesley Silva.

 

O movimento marca uma nova fase da empresa que, após crescer dois dígitos em 2021, mantém projeções otimistas de expansão para 2022, segundo Silva.

 

Produtos para todos os ambientes da casa

                                                 

Para sustentar esse novo ano de crescimento, o time de designers da marca criou a coleção de produtos 2022, que une criatividade e qualidade e adiciona praticidade a todos os ambientes da casa.


Para os apreciadores de café, a empresa apresenta o Copo com tampa 400 ml. Ideal para bebidas quentes, o modelo pode ir ao micro-ondas e lava-louças.

 

Copo Café Marfim 400 ml | Foto: Divulgação

Desenvolvida para a organização e decoração dos banheiros, a linha Nature é composta por porta-escovas de dente, porta-objetos, porta-algodão e porta-sabonete líquido.


cesto

 

Ainda com foco na organização, a companhia também lança um Cesto Telado com capacidade para 8 litros. O produto pode ser usado para armazenar toalhas, lençóis, brinquedos e outros itens.



Em 2022, a Evo Produtos Sustentáveis também entra oficialmente no mercado pet. Para os felinos, a marca oferece o Comedouro Antiformiga com capacidade para 150 ml. Já o Comedouro Duplo, indicado para cães, está disponível nas cores cinza petra, imbuia, marfim e mogno.


Comedouro Duplo da Linha Pet | Foto: Divulgação

 

Mais informações e novidades podem ser encontradas nos canais oficiais da Evo Produtos Sustentáveis.

 

ABUP Home, Gift e Têxtil

16 a 18 de fevereiro de 2022 – das 10h às 19h

19 de fevereiro – das 10h às 17h

São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, km 1.5 

Vila Água Funda - São Paulo (SP)

ESTANDE 528 | Avenida D - Rua 04

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

 

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno  - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis. Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.


 

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Telefone: (42) 3522-6900

Site: linhaevo.com.br

Loja virtual: linhaevostore.com

Facebook / Instagram: @linhaevo

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics