Criamigos lança série infantil de animação no YouTube

16:43:00

Com um novo episódio a cada 15 dias, Clubinho Criamigos vai levar as crianças para se divertirem no lúdico mundo Criamor com seis personagens encantadores


Clubinho Criamigos

Crianças a partir de 2 anos de idade ganham, em fevereiro, uma nova série de animação para se entreter. Com novos episódios a cada 15 dias a partir de 4 de fevereiro, Clubinho Criamigos vai trazer histórias com temas sensíveis ao universo infantil para educar e encantar, como volta às aulas, inclusão e palavrinhas mágicas - por favor, com licença, obrigado (a) -, entre outros.

Esse diálogo acontece por meio de personagens criados especialmente para a Clubinho Criamigos. São eles: Unibrilho, Fernandino, Pandoca, Marcão e Meg. Os cinco personagens se unem nos episódios a Pedro Pudim, que já é mascote da marca e será o líder da turma.

As histórias se passam no lúdico mundo Criamor, onde os sonhos se tornam realidade. Localizado em uma dimensão paralela à nossa, é um lugar encantador, colorido, cheio de alegria e magia. Esse mundo tem muita música, dança e lugares divertidos para descobrir e explorar, como as “Colinas doces”, “A floresta do mel”, os “Campos de algodão” e o famoso “Lago dos cisnes rosas”. O QG do clubinho será sempre uma das Oficinas Mágicas, pois é lá que surgem os Criamigos.

A nova série é uma concepção da Criamigos, rede de franquias com oficinas que permitem às crianças materializarem a criação e personalização de amiguinhos de pelúcia. Já o desenvolvimento da animação e dos personagens é da Alopra, uma empresa formada por artistas, animadores, publicitários, cineastas e designers com mais de 15 anos de mercado. “Temos que estar de forma excelente no off-line, nas nossas oficinas, mas também temos que estar de forma exemplar com experiências lúdicas no on-line”, afirma Veronicah Sella, fundadora da Criamigos.


Clubinho Criamigos

Atualmente, o canal da Cramigos no YouTube tem 13 mil inscrito e 9,5 mil visualizações nos últimos 30 dias, de forma orgânica. A partir de agora, além da série, a plataforma terá os grandes lançamentos da marca. “O Youtube é a nova televisão das novas gerações, onde eles procuram as novidades, se comunicam. Temos que ter uma presença significativa na plataforma”, comenta Natielle Krassmann, fundadora da Criamigos.

Sobre a Criamigos

Rede de franquias com oficinas que permitem às crianças materializarem a criação e personalização de um amiguinhos de pelúcia. Foi fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, em 2016. Hoje tem cerca de 40 lojas em vários estados brasileiros e no Distrito Federal. Após cinco anos no mercado, ainda é a única de seu segmento na América Latina. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics