dōTERRA Evōlve: mix de óleos essenciais para um ambiente inspirador o ano todo

09:37:00

Conheça o lançamento da marca para ajudar na motivação e plenitude em 2022



À medida em que avançamos para um ciclo novo, abraçamos a mudança e a beleza que vem do crescimento e reencontro com velhos amigos e novas conexões. Com essa mudança, vêm também os desafios de uma nova rotina.

Pensando nesse momento de retomada gradual das atividades, a dōTERRA, líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais, lança o Mix de Óleos Essenciais dōTERRA Evōlve, uma combinação de aroma floral, doce e frutado que cria um ambiente de serenidade e festividade para trazer inspiração o ano todo.

A combinação de óleos essenciais de laranja selvagem, bergamota e neroli com a sedutora doçura da magnólia, ylang ylang e jasmim criam o mix vibrante e festivo do novo produto, que vem em formato roll-on em um frasco de 10 ml. De fácil aplicação, pode ser levado na bolsa e utilizado ao longo do dia, onde quer que você esteja. Basta inalar ou aplicar na pele limpa e seca do pescoço, ombros, ou atrás das orelhas.

Na pele, ajuda a promover uma aparência radiante. Como aromaterapia, proporciona uma experiência revigorante e, ao mesmo tempo, é ideal para um momento de descanso e relaxamento para repor as energias, incentivando uma reflexão sobre onde você está e o que já conseguiu realizar.

Assim, o aroma alegre e aconchegante do Mix de Óleos Essenciais dōTERRA Evōlve cria um ambiente inspirador para realizar tarefas do dia a dia e te empodera para enfrentar com motivação e atitude os desafios da vida. Ou seja, é um mix de óleos essenciais voltados para a renovação neste período de mudanças e de reconexão com amigos. Uma ótima sugestão para quem quer se preparar para curtir o Carnaval, ou mesmo para quem vai descansar e se preparar para os desafios do ano.

 

Sobre a dōTERRA:

A dōTERRA International é uma empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais. A dōTERRA contrata o fornecimento, testa, manufatura e distribui óleos essenciais CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida®) e produtos que contêm óleos essenciais para mais de nove milhões de Consultores de Bem-Estar e clientes dōTERRA. Por meio de práticas de fornecimento responsável de vanguarda no setor, a dōTERRA mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais do mundo inteiro, por meio do Fornecimento por Cōimpacto®. O Healing Hands® dōTERRA, uma organização sem fins lucrativos registrada como “501(c)(3)”, oferece recursos e ferramentas para comunidades de fornecimento mundiais e organizações caritativas, visando a autossuficiência, a saúde, a educação, o saneamento e a luta contra o tráfico humano. Por meio dos benefícios dos óleos essenciais que trazem melhorias para a vida, a dōTERRA está mudando o mundo, uma gota, uma pessoa e uma comunidade de cada vez.

 

 

Equipe dōTERRA

@doterrabr

www.doterra.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics