Fortaleza ensina como fazer Carbonara Express

09:51:00

Receita fácil e econômica leva sabor ao dia


A Fortaleza, marca de biscoitos, massas e torradas da M. Dias Branco, ensina como fazer uma receita fácil, prática e econômica: o Carbonara Express. O prato é uma releitura de um clássico da culinária italiana e vai tornar um dia comum em um momento especial, graças ao sabor único que oferece.

Confira a receita a seguir:

Carbonara Express
Divulgação Fortaleza

Carbonara Express

Ingredientes:

1 pacote de Spaguetti Fortaleza
150 g de bacon cortado em tiras
½ de creme de leite
1 ovo
½ cebola
Salsa picada a gosto

Modo de Preparo:

- Em uma frigideira, frite o bacon na própria gordura até dourar. Adicione a cebola e refogue-o.
- Adicione o creme de leite e mexa por 3 minutos.
- Cozinhe o macarrão e adicione imediatamente a mistura de bacon com creme de leite.
- Coloque o ovo inteiro na mistura e apague o fogo.
- Envolva tudo com a ajuda de dois garfos: o ovo deve cozinhar no calor do molho e da massa.

Tempo de Preparo: 20 minutos
Porções: 4 porções


SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509



Sobre a Fortaleza

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre a M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart, Taste& Co e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics