Antonio Montano e Andréa Bulbarelli fundam a agência de comunicação full service e gestão de carreiras Fluido.ag

09:54:00

Propósito do novo negócio é concentrar em um único local o atendimento a qualquer demanda de comunicação e marketing, seja online ou offline, reunindo uma rede própria de influenciadores digitais, personalidades, locações para ativações e eventos, e parcerias estratégias em um hub de profissionais

O mercado de comunicação ganhou uma nova agência full service com foco na gestão de carreira de um casting próprio de influenciadores e personalidades: a Fluido.ag. A nova empresa já nasce com grande experiência tendo como sócios Antonio Montano, da C+M Comunicação, que no novo negócio assume como Diretor Executivo, e Andréa Bulbarelli, da Bulbarelli Comunicação, como Diretora Comercial.

“Eu e Andréa já trabalhávamos há muito tempo em parceria em alguns clientes. Com o tempo, percebemos como nos completávamos e como juntos poderíamos criar um caminho totalmente novo para a comunicação. Desenhamos um modelo de negócio que consegue absorver os clientes com demandas mais generalistas e dinâmicas, como cada vez mais exige o mercado, em um único lugar. E para que isso tudo funcionasse como imaginávamos trouxemos para dentro da agência uma rede própria de influenciadores e personalidades, além de uma grande rede de parceiros trabalhando em formato de hub”, conta Antonio.

No casting próprio de talentos que também conta com o suporte de gestão de carreira digital da Fluido.ag, estão nomes como os jornalistas Alessandra do Valle e Alvaro Leme, os influenciadores Tenente Bahia e Aisha Santoz, o canal AMAR de Mariana Kupfer no YouTube, o fenômeno das pegadinhas da internet Edu Primitivo, o médico endocrinologista Prof. Dr. Filippo Pedrinola, entre outros.

Além de conectar todas as soluções digitais de comunicação em um único lugar, a Fluido.ag conta ainda com um catálogo de locações. “Quando decidimos fundar uma nova empresa conectando nossas experiências, a ideia era ter algo que fosse totalmente descomplicado para os clientes, que pudéssemos assumir internamente e facilitar todo o processo de uma campanha ou ativação digital. Por isso, além dos influenciadores, também decidimos solucionar um grande gargalo das negociações que são as locações, espaços especiais que possam criar experiências únicas com as marcas”, explica Andréa.

Na rede de locações da Fluido.ag estão espaços como o Andar43, que fica em um dos mais tradicionais arranha-céus de São paulo, o Mirante do Vale. Além do E•Lab Instituto, uma escola de música eletrônica que conta com um espaço de convivência repleto de elementos da arte urbana como grafites assinados por artistas importantes como Binho Ribeiro e infraestrutura de som de última geração.

A Fluido.ag também já nasce com dois importantes clientes de relações públicas online e offline, Carol Paiffer e sua Atom S/A, e a publisher das celebridades Caroline Dias de Freitas e o selo DISRUPTalks.
Antonio Montano e Andréa Bulbarelli, sócios na Fluido.ag.
Foto: Divulgação


A Fluido.ag passa a integrar um hub que conta com a C+M Comunicação, a Bulbarelli Comunicação e o projeto Zoom Zine.


Instagram: @fluido.ag

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics