Mavsa prepara programação especial para adultos e crianças no Carnaval. Confira as atrações!

09:47:00

Na data mais festiva do ano, o resort terá baile de máscaras, festa da espuma, além de um concurso de fantasia, que premiará o melhor traje de adulto com uma diária

Imagina um Carnaval só com a parte boa? Diversão, criatividade e repleto de festas, mas sem a bagunça dos blocos de rua ou a preocupação com as crianças. É assim que a data será no Mavsa Resort, que fica a apenas 90 minutos de São Paulo. Com atividades criadas para divertir toda a família, o resort all-inclusive terá folia, segurança e tranquilidade nas medidas certas.

As atrações vão, desde um lindo baile de máscaras, até um concurso muito disputado de fantasias, que premia o adulto mais criativo com uma diária no resort. Customização de abadás e concurso de caipirinhas também prometem divertir os pais, enquanto seus filhos brincam com a equipe de recreação do Mavsa.

Para as crianças, mais atrativos. Os pequenos poderão se divertir com a festa da espuma e o parque dos infláveis, isso sem falar do trio elétrico, apresentação de escola de samba e atividades na piscina e em outros ambientes do complexo.

“Sabemos que Carnaval é época de festejar, mas que os pais também querem aproveitar uma viagem para ter seus próprios momentos de descontração enquanto os filhos se divertem. Nessa e em outras datas, cuidamos para que todos estejam sempre à vontade”, diz a gerente geral do resort, Nilva Meirelles.

O complexo também reforça que está tomando todos os cuidados e seguindo protocolos de segurança, como distanciamento social, o uso de mascaras, a aferição de temperatura e disponibilização de álcool 70% em todas as áreas do resort.



Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, de futebol e vôlei de areia. Outro destaque é o Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos. Em 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2021, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.



Redes sociais


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics