Cepêra traz novos rótulos de edição limitada do Ketchup na campanha Cêpira no Sabor Signos com frases divertidas dos 12 signos do zodíaco

15:36:00

E mais: a empresa lança campanha para escolha de novos embaixadores da marca que receberão kits com a novidade e um brinde super especial

Sabor e diversão caminham juntos na nova campanha da Cepêra, Cêpira no sabor Signos, em que os rótulos dos Ketchups trarão frases sobre as características de cada um dos 12 signos do zodíaco.

“Comigo é assim: uma comida diferente a cada dia”, “Quer me ver emocionado? É só você me dar um hambúrguer!”, “Cozinhar não é minha praia, mas comer sim!”, são apenas algumas das frases que serão relacionadas aos signos nos rótulos dos ketchups que já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do país e também no E-commerce da Cepêra.

De acordo com a Gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, é comum que as pessoas, ao se conhecerem, em algum momento da conversa, perguntem um sobre o signo do outro. “Seja para puxar conversa ou por identificar algumas características típicas de cada signo, a astrologia certamente já fez parte de alguma de nossas rodas de conversa. Por isso, a Cepêra uniu o sabor que já faz parte da vida dos brasileiros à diversão por meio de frases inspiradas nos 12 signos do zodíaco”, explica.

Novos embaixadores

Com a nova campanha Cêpira no sabor Signos, a Cepêra vai selecionar novos embaixadores da marca que receberão um kit personalizado contendo, além do Ketchup, também a Maionese de Alho e o American Burguer personalizados de acordo com o seu mapa astral, além de um brinde especial. Para se inscrever é bem simples, basta seguir o perfil do Instagram @SABORESCEPERA e preencher o cadastro neste LINK. A campanha estará disponível do dia 14 de julho ao dia 01 de agosto de 2021, não perca a chance de garantir o seu kit!



Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. www.cepera.com.br. E agora os produtos também podem ser adquiridos pelo e-commerce: https://www.ceperaonline.com.br/.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics