dōTERRA lança Kit Emotional Aromatherapy Touch com 6 mixes de óleos essenciais em formato roll-on

17:19:00

Os produtos foram formulados especialmente para dar apoio às várias emoções que sentimos e nos fortalecer para encararmos as diversas situações do dia a dia

doTERRA®, marca líder em óleos essenciais, está sempre inovando e trazendo o que há de melhor para o mercado brasileiro e para o bem-estar dos seus consumidores. O último mês foi recheado de lançamentos e, entre eles, um dos mais esperados. A marca lançou a nova versão do Kit Emotional Aromatherapy doTERRA®, agora composto por 06 mixes de óleos essenciais em formato roll-on que irão te ajudar no equilíbrio das emoções.


“É muito importante entender que existe uma diferença entre emoção, humor e sentimento. Quando temos uma reação fisiológica perante uma situação há uma liberação de hormônios, e isso é sentido em nosso corpo. Por exemplo, quando temos medo e nosso coração dispara, quando ficamos nervosos começamos a suar, etc. Estes estímulos podem ser tanto visuais quanto auditivos e até mesmo olfativos. Isso são as emoções, esses estímulos que passam por nós de forma rápida e que sabemos nomeá-los”, conta Mirella Piazzi, Neuropsicóloga e Terapeuta Integrativa. Os mixes de óleos essenciais do novo Kit Emotional Aromatherapy doTERRA® foram especialmente formulados para dar apoio e ajudar a fortalecer essas emoções.

Eles fazem parte da Linha Touch da dōTERRA, em formato roll-on, que se destacam pela praticidade do seu método de aplicação. A aplicação tópica (diretamente na pele) é uma das maneiras mais comuns de se aproveitar os benefícios imediatos dos óleos essenciais, mas alguns deles precisam ser fracionados com óleo de coco por conta do alto teor de outros componentes naturais que podem causar sensibilização cutânea. Os óleos essenciais dōTERRA em formato roll-on já são fracionados com o óleo de coco da marca na proporção perfeita, o que garante segurança e a pureza do produto, além de possibilitar o aproveitamento dos benefícios do óleo essencial por tempo prolongado pois o óleo de coco tem efeito filmógeno na pele, evitando que evapore rapidamente.

“Assim como os óleos essenciais beneficiam nosso bem-estar, eles também agem de forma positiva sobre nossas emoções, nos beneficiando física e emocionalmente”, finaliza a especialista. Confira abaixo os 06 potentes mixes de óleos essenciais que fazem parte do novo Kit Emotional Aromatherapy doTERRA®:

dōTERRA Console Touch: Para cultivar pensamentos de esperança, aplique sobre a área do coração quando se sentir preocupado(a), triste ou inquieto(a). Ajuda a superar o sentimento de perda de entes queridos. Este mix de óleos essenciais florais e arbóreos irá ajudar você a fechar a porta da tristeza e a dar os seus primeiros passos em um caminho cheio de esperança.

dōTERRA Cheers Touch: Seu aroma fresco e condimentado inspira uma atmosfera otimista, alegre e feliz. Massageie sobre a área do coração e aplique na nuca ou na planta dos pés pata sentir todos os seus benefícios.

dōTERRA Forgive Touch: Seu aroma fresco e amadeirado ajuda a promover uma atmosfera equilibrada e a despertar os sentimentos de contentamento, alívio e paciência. Muito importante no processo de perdoar e se perdoar. Utilize na meditação e aplique nos pontos de pulsação do corpo ao longo do dia.

dōTERRA MotivateTouch: Utilize-o para despertar a criatividade e a autoconfiança. Massageie nas têmporas, aplique nos pulsos para sentir-se preparado para um dia de trabalho desafiador. Aplique também na nuca antes de falar em público ou nos pontos de pulsação antes de participar de eventos esportivos ou outras competições.

dōTERRA Passion Touch: Você vai se sentir inspirado(a) a experimentar algo novo e descobrir novas alegrias na vida. Massageie sobre a área do coração, aplique nos seus pulsos para buscar criatividade, clareza e novas ideias, ou use como uma fragrância pessoal ao aplicar na nuca, nos pulsos e no colo.

dōTERRA Peace Touch: Desacelere, respire fundo e reconecte-se com sua versão calma e mais equilibrada. Aplique nos ombros e coloque uma pequena quantidade em suas mãos, esfregue-as e inale profundamente.

O portfólio da empresa é amplo e hoje conta com aproximadamente 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (puros ou diluídos) e por ingestão (aditivo alimentar, em frascos Aromas Naturais) - cada produto vem com indicação para o uso correto.



Sobre dōTERRA


A doTERRA é uma empresa integradora de saúde e bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais. A doTERRA extrai, testa, fabrica e distribui óleos essenciais e outros produtos 100% naturais para mais de cinco milhões de pessoas. Todos os produtos são certificados pelo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), também testados pelo APRC (Aromatic Plant Research Center - https://aromaticplant.org). Por meio de práticas de fornecimento responsável e líderes do setor, a empresa mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais em todo o mundo por meio de fornecimento Co-Impact®. A Fundação doTERRA Healing Hands®, uma organização sem fins lucrativos, oferece recursos e ferramentas para comunidades globais de abastecimento e organizações de caridade para autossuficiência, saúde, educação, saneamento e combate ao tráfico humano. Através dos benefícios dos óleos essenciais, a doTERRA está mudando o mundo através de uma gota, uma pessoa, uma comunidade a cada vez.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics