Dicas da Giu - compras na Pijamas & etc

19:39:00

 A pandemia mudou hábitos e as nossas compras, idas ao shopping diminuíram e estamos fazendo home office de pijamas!... mas e quando precisamos comprar pijamas, para onde vamos? Onde podemos procurar? 

Bom, aí que entra a minha dica! Depois de procurar por um bom tempo, eu encontrei a Pijamas & Etc e amei! Qualidade nos produtos e no atendimento, além do que a loja é de mulheres empreendedoras! (mais um motivo para vir aqui e falar sobre elas!

Para quem está no interior de São Paulo, a Pijamas & Etc tem também uma loja física - que eu ainda vou conhecer! - mas caso você só queira mesmo comprar online, aqui embaixo vou colocar umas opções que achei fantásticas... e presta atenção, não é só para mulheres não, viu! 

A Pijamas & Etc tem uma variedade em pijamas femininos e masculinos, kits mãe e filha ou pai e filho - a outra dica vem agora: aproveite que o Dia dos Pais está chegando e vai lá ver o presente!

Outro ponto que achei maravilhoso é que a Pijamas & Etc também tem uma linha Plus Size, tanto de pijamas como de lingeries... então vamos lá dar uma olhada!

São vários modelos e tecidos nos pijamas que dá vontade de ter um de cada... olha só:

Agora alguns modelos de inverno para você colocar na sua lista de desejos:


Ah, já ia me esquecendo! Alô mamães amamentando e futuras mamães, a dica agora é para vocês: a linha gestante:


E para terminar, as lingeries e pijamas plus size:


Mas tem um presente meu para vocês também! Um cupom de R$ 20,00 na primeira compra! Agora vai lá, clica no site e aproveite para dormir com um pijama novo!

Use o cupom PIJAMA-EUEALICE para ganhar o cupom na Pijamas & Etc!








VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics