Iguatemi Campinas e Galleria Shopping lançam promoção Compre e Ganhe para o Dia dos Pais

17:03:00

Ação promocional presenteará clientes com caixa de bombons de caramelo recheados com Blue Label e Black Label exclusivos da Chocoloat du Jour

Tornando o Dia dos Pais ainda mais especial, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping promovem de 30 de julho a 8 de agosto a já tradicional promoção Compre e Ganhe para a data. Em 2021, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400,00 poderão trocar as notas fiscais por bombons desenvolvidos exclusivamente pela premiada marca Chocolat du Jour, que possui uma trajetória de mais de 30 anos na arte de produzir chocolates Premium.

Nos dois empreendimentos, com R$ 400,00 em notas fiscais de compras das lojas participantes, o cliente ganhará uma caixa com seis bombons de caramelo recheados com Blue Label e Black Label Chocolat du Jour. Os postos de trocas estarão localizados no segundo piso do Iguatemi Campinas, no entorno do Jardim Iguatemi, e no primeiro piso do Galleria Shopping, em frente à Riachuelo. Haverá limite de um brinde por CPF.
“Além de contar com as melhores marcas presentes no país e inúmeras opções tanto para a escolha dos presentes como para o almoço de Dia dos Pais, nossos clientes ainda poderão receber um brinde atrativo e exclusivo. Essa é mais uma maneira de agradecermos pela fidelidade e carinho do nosso público, além de deixar a comemoração mais prazerosa”, afirma Janaína Nunes, gerente de marketing do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping.

Mais informações e o regulamento da promoção nos sites www.iguatemicampinas.com.br e www.galleria.com.br.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics