Dia Mundial do Chocolate: opções para se jogar nessa delícia

16:09:00

Considerado o alimento dos deuses pelos gregos, o chocolate está presente em sobremesas únicas e saborosas elaboradas pelas redes Outback e Aussie Grill, que podem ser pedidas em casa

Quando o assunto é a sobremesa queridinha da grande maioria das pessoas, o chocolate é sem dúvida um dos itens preferidos. Não é à toa que o nome chocolate vem do grego “Theobroma” – alimento dos deuses – e que essa delícia tem até um Dia Mundial, comemorado em 7 de julho.

Há quem diga que se sente feliz quando consome o alimento, fato que é comprovado pela ciência. O chocolate tem substâncias capazes de proporcionar uma sensação de bem-estar e, quando consumido com moderação, traz benefícios para a saúde, como a melhora o fluxo arterial, redução do estresse e até alívio de dores.

Presente em sobremesas consagradas, o chocolate também tem seu o lugar de destaque nos cardápios das redes Outback Steakhouse e Aussie Grill, em versões pra lá de saborosas, que podem ser pedidas por delivery via iFood.
No Outback, restaurante de temática australiana, ele pode ser encontrado no delicioso Chocolate Fondue (R$ 79,90), que é composto por uma incrível calda de chocolate belga meio amargo, servida no famoso pão australiano em formato de bowl. O Fondue doce ainda acompanha as guarnições mais icônicas do restaurante: bites de Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat®, frutas de fondue (uva e morango), marshmallow tostado e, pra finalizar, crumbles de brownie Havanna Thunder. Essa delícia pode ser aproveitada tanto nos restaurantes quanto via delivery pelo iFood.

Já no Aussie Grill, marca que chegou recentemente ao Brasil e atende somente por delivery via iFood, ele está entre os principais ingredientes do Chief’s Cookie (R$ 8,00), um delicioso cookie artesanal com muito chocolate e nozes pecans, crocante por fora e macio por dentro.
Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim. A marca Aussie Grill está disponível via iFood em Campinas e Piracicaba.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre o Aussie Grill

O Aussie Grill possui 70 operações no Brasil e está presente em 32 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics