Tauá Resort Atibaia investe em Festival de Inverno e opções adicionais de recreação para férias de julho em família

15:32:00

Promoção "Reserve 5, pague 4" é estímulo para que as famílias curtam uma semana completa de descanso, com segurança
O Grupo Tauá de Hotéis abre a temporada de julho com o charme do inverno e a diversão típica das férias em família. Além da gastronomia e de toda a estrutura de lazer já conhecidas dos hóspedes, como piscinas térmicas e aquecidas nas áreas internas e externas, área fitness, spa, salões de jogos, quadras esportivas, cidade inteligente Jota City e toda infraestrutura para crianças, a rede garante delícias gastronômicas e musicais no Festival de Inverno Tauá e opções adicionais de lazer da série “É hora de férias no Tauá”. A programação especial fica disponível até 31 de julho em todos os resorts da Rede: Atibaia/SP, Caeté/MG e Alexânia/GO. Em São Paulo, a unidade fica a 59 km da capital e a 45 km de Campinas, reforçando o turismo doméstico como opção segura para as famílias.

No Tauá Resort Atibaia, uma estrutura diferenciada abriga hóspedes que querem viver experiências de inverno exclusivas. Além do primeiro parque aquático indoor do país, um pequeno vilarejo montado ao ar livre traz palco para apresentações musicais em vários estilos e mini lojas com opções gastronômicas variadas: confort foods, chocolates, vinhos selecionados e cervejas artesanais, arte e brincadeiras para crianças e espaços aconchegantes com aquecedor.

“Temos aproveitado a extensa área livre e infraestrutura dos resorts Tauá para eventos em espaços abertos, que têm sido um sucesso tanto do ponto de vista da experiência, quanto da segurança. Isso inclui a área das piscinas, que dão ainda mais charme e vigor aos encontros. Nossa meta é proporcionar momentos memoráveis em família, independentemente da época do ano ou contexto social. Temos abraçado esse desafio e o retorno positivo dos hóspedes mostra que estamos no caminho certo”, comenta o diretor de Operações do Grupo Tauá, Felipe Castro.

Nesta temporada, a campanha “Reserve 5, pague 4” é um estímulo para que as famílias curtam uma semana completa de descanso, com segurança.

Além do atendimento diferenciado dos “Emocionadores”, colaboradores que integram o time interno e fazem valer o nome, a equipe de recreadores Taualegres garante diversão ao longo de todo o dia para os pequenos, para tranquilidade e descanso dos pais. O resort oferece pensão completa - café da manhã, almoço e jantar, com bebidas cobradas à parte em todos os pacotes disponíveis. A hospedagem de até duas crianças, até 12 anos, é gratuita.

Em julho, as diárias variam de R$ 1.726 a R$ 2.219. Reservas pelo www.tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900.

Confira a programação completa:

Festival de Inverno Tauá

Das 20 às 23h, com consumo pago à parte.

Pop Rock, Jazz e Sou, com a Banda Trezz

Dias 09, 17, 23 e 31 de julho, das 20h às 22h30

MPB e Jazz, com Ana Paula Moreti

Dias 10 e 16 de julho, das 20h às 22h30

Cover da Amy Winehouse, com Luciana Pires

Dias 8 e 13 de julho, das 20h às 22h30

MPB e Jazz, com André Youssef

Dia 15 de julho, 20h às 22h30

Grupo Cerimônia Folk

Dias 6 e 30 de julho, das 20h às 22h30

Pop Rock e MPB, com Helena Martins

Dias 22, 24 e 29 de julho, das 20h às 22h30

E ainda, recreação para toda a família na Vila da Diversão

Tik tok game, Passa ou repassa, Dobradura em guardanapo e em toalha, Sabonetoball e Balada Neon são alguns destaques.

Além do Festival de Inverno Tauá, há outras atrações para grandes e pequenos:

Para adultos

Atrações já inclusas no valor das diárias

Quinta Humorada

Stand Up com o comediante Rubens Ramalho

Dias 08, 15, 22 e 29 de julho

HORÁRIO: 21h30 às 22h30

Especial Músicas Retrô

Um mesclado de gêneros musicais, relembrando vários hits de bandas populares como Capital Inicial, Skank e Legião Urbana, com Trio V3.

Dia 2 de julho

HORÁRIO: 20h às 22h30

Oficinas e torneio de tênis e torneios de vôlei

Todos os dias de julho

HORÁRIO: Durante todo o dia, consulte a programação.

Minigolf

Todos os dias de julho

HORÁRIO: Durante todo o dia, consulte a programação.

Arco e Flecha

Dias 04, 05, 06, 11, 12, 13, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de julho

HORÁRIO: Durante todo o dia, consulte a programação.

Momento Bem-Estar Yoga

Todos os sábados de julho

HORÁRIO: 17h

Para crianças (ou toda a família)

Atrações já inclusas no valor das diárias

Segunda Family Old Schol

Reviver brincadeiras para diversão de toda a família

Dias 05, 12, 19 e 26 de julho

HORÁRIO: 21h às 22h

Terça Hollywood, experiência divertida com os Taualegres!

Dias 06, 13, 20 e 27 de julho

HORÁRIO: 21h às 22h

Quarta Mágica, com Ed Piffer, um dos melhores mágicos do Brasil!

Dias 06, 13, 20 e 27 de julho

HORÁRIO: 19h às 20h | 21h às 22h

Sábado Teatral

Um espetáculo sobre a história da Frozen

Todos os sábados de julho

HORÁRIO: 19h às 20h | 21h às 22h

Domingo Mimicando

Mimicas, brincadeiras e muito mais e você ainda ganha um brinde!

Dias 04, 05, 06, 11, 12, 13, 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de julho

HORÁRIO: Durante todo o dia, consulte a programação.

Clínicas e torneios de futebol

Todos os dias de julho

HORÁRIO: Durante todo o dia, consulte a programação

Bungee Trampolim

Todos os dias de julho

Oficinas de Musicalização, para crianças de 0 a 6 anos

Todos os dias

Horário: 9h, 10h30, 15h e 17h.

Cidade Inteligente Joga City

Diariamente, conforme agendamento

As crianças compartilham conhecimento e diversão com os amigos, aprendem novas tecnologias e produzem alimentos saudáveis. Todas as oficinas são pré-agendadas na Jota City.

Agualegre

Um brinquedão aquático com um baldão jogando água pra todo lado! As crianças vão curtir ao máximo e com muita segurança.

Diariamente, das 9h às 18h*

*Manutenção preventiva às quartas-feiras, das 09h às 11h.

Protocolos de Segurança
Entre os protocolos de segurança adotados para evitar o risco de contágio, temos:

Check-in agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores fazem a aferição da temperatura de cada hóspede, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não é permitida e é sugerida a alteração na data da reserva.

No momento do check-in, todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.

As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos. Nos restaurantes, as refeições são pré-agendadas durante o check-in, são fornecidas luvas descartáveis e é obrigatório o uso de máscaras no momento de servir. Também nos restaurantes, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendados.

O time interno do Tauá passa diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, bem como treinamentos extensivos para reforço e atualização das informações.


Sobre o Grupo Tauá de Hotéis

Com atendimento acolhedor e firmado na cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é um dos principais players de hotelaria e lazer para famílias do Brasil. São cinco empresas no setor hoteleiro, com unidades nos estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo, sendo dois drives de negócios: lazer e eventos.

Em Minas Gerais, está o primeiro e maior resort do estado, o Tauá Resort Caeté, além do charmoso Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, destaque para o Tauá Resort Atibaia, que abriga o primeiro parque aquático indoor do país, e a unidade exclusiva para hospedagem corporativa, o Alegro Hotel By Tauá. Em 2020, o Grupo inaugurou o Tauá Resort Alexânia, localizado estrategicamente entre Brasília e Goiânia.

Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas, de relaxamento e lazer e a equipe de recreadores Taualegres, que promove atividades variadas para crianças a partir de 3 anos, para tranquilidade e descanso dos adultos responsáveis. A gastronomia é outro diferencial, com variedade de sabores e diferentes culinárias, incluindo menu infantil. Destaque ainda para copas exclusivas e equipadas, para que as famílias preparem comidas específicas para bebês.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics