Galleria Shopping dá dicas para as férias escolares de julho

20:49:00

Livros interativos, atividades recreativas, filmes e promoções estão entre as sugestões

Nem parece, mas as férias escolares de julho já chegaram! Aproveitar momentos de lazer em família em segurança durante a pandemia é a preocupação de todos e o Galleria Shopping pode ajudar nessa tarefa. Confira as dicas de atividades presenciais, seguindo os protocolos sanitários, e também sugestões para curtir em casa.
O Kilimanjaro, restaurante exclusivo do Galleria, preparou um jeito especial para a criançada poder curtir uma nova experiência durante o mês de julho. Quem pedir dois pratos do Menu Kids ganha dois lindos aventais do Kili. Para ganhar basta pedir dois bifinhos infantis, acompanhados de legumes e massinha na manteiga ou ao molho de tomate e de sobremesa dois brownies com calda de chocolate. Ou então, dois hamburguinhos com batatinha e dois brownies com calda de chocolate. Para completar, nos pedidos de hamburguinho, a criança ganha a receita do hambúrguer para poder fazer depois em casa com sua família e continuar a diversão.

A Livraria Leitura traz diversas dicas de livros interativos para entreter as crianças e estimular a imaginação, como uma alternativa aos eletrônicos. Entre os livros desse gênero estão: 301 Atividades Educativas (Lafonte); Chapeuzinho Vermelho (Era uma vez), que inclui cenário pop-up; A Casa do Mickey Mouse: Contos para Brincar (Melhoramentos), incluindo 4 miniaturas, e Transformers Gigantes de Aço (Melhoramentos), incluindo 10 miniaturas.

Outra dica imperdível é aproveitar um cineminha em família. Entre os filmes em cartaz no Cinépolis Galleria, estão o aguardado "Viúva Negra", "Os Croods 2: Uma Nova Era", "Velozes & Furiosos 9" e "Space Jam: Um Novo Legado", que estreia em 15 de julho. No novo filme da franquia Space Jam, durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens, conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA. O elenco conta com LeBron James, Sonequa Martin-Green ('Once Upon a Time', 'Star Trek: Discovery') e Don Cheadle.

A programação completa e atualizada semanalmente pode ser conferida no site www.cinepolis.com.br. Vale lembrar que, de segunda a quarta-feira, todos pagam meia-entrada (promoção válida para ingressos adquiridos na bilheteria do cinema.

Diversão e muitas atividades não faltam na já tradicional Colônia de Férias do Planeta Imaginário, que acontece de até 30 de julho, com atrações todos os dias (programação abaixo).

08/07 - Tarde Recreativa (Pule, corra, dance com os tios do Planeta em uma tarde de muito movimento!)
09/07 – Sextou! (Baladinha Now United + desafio TikTok)

12/07 - Pintando o 7!

13/07 - Caça ao Tesouro (Ajude a Chapeuzinho Vermelho e o caçador acharem a vovó: pistas e muitos desafios!)

14/07 - Infância Raiz (Brincadeiras de rua + bolo de cenoura com chocolate pra levar pra casa)

15/07 - Pintura em Gesso + Brincadeiras

16/07 – Acampadentro (Barraca, lanternas, contação de histórias e caça ao tesouro!)

19/07 - Oficina de Brinquedos (Vamos fazer os próprios brinquedos!?)

20/07 - Pintando o 7!

21/07 - Slime Aromático + Baladinha

22/07 - Academia dos Heróis (Oficina de escudo, espadinha de balão, brincadeiras radicais e o desafio do Raio Laser!)

23/07 - Mãos na massa (Oficina de massinha caseira)

26/07 - Pintura em Gesso + Brincadeiras

27/07 - Areia Cinética (Faça sua própria areia e leve pra casa!)

28/07 - Oficina de Brinquedos (Vamos fazer os próprios brinquedos!?)

29/07 - Infância Raiz (Brincadeiras de rua + bolo de cenoura com chocolate pra levar pra casa)

30/07 - Volta às aulas (Venha personalizar seu lápis!

E tem dica bacana de férias para os pais também! A Cia Athletica preparou a promoção Férias na CIA Athletica. Durante o mês de julho, a mensalidade do plano anual adulto sai por R$ 399,00.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics