Web Eyewear: Edição Exclusiva de óculos para comemorar o 60º aniversário da Marcolin

15:58:00

Já gostei dos modelos! Um par de cada, por favor!

A Web Eyewear, marca da Marcolin, produziu dois novos óculos de sol exclusivos para comemorar o 60º aniversário do fabricante líder global de óculos. A coleção, com seu toque moderno, mantém-se fiel à herança da marca em termos de luxo e elegância, dois traços distintivos de seu modelo. Um toque clássico combina harmoniosamente com um design contemporâneo nos dois novos formatos, que falam de paixão e pesquisa. O amor pela beleza e a devoção pela qualidade são o fio condutor de uma história que se renova constantemente, indo além das tendências do mercado para criar uma estética atemporal que transmite pura elegância.



O detalhe do torchon, metal inspirado na aviação da Web Eyewear é destaque no frontal dos óculos de sol masculinos e na agulha de metal das hastes no modelo feminino. O sofisticado efeito de listras do acetato Made in Italy cria uma interação de cores transparentes e sólidas em ambas as armações, com a paleta passando dos tons de azul para fumê, antes de terminar no preto. Os formatos remetem aos anos 1960, com o modelo feminino oferecendo volumes quadrados e sedutores e uma forte personalidade, característica da mulher e o modelo masculino apresenta um formato aviador de inspiração vintage complementado com uma ponte dupla icônica.

Superfícies, perfis e volumes revolucionam a sensação tátil do acessório exclusivo desenhado para ser usado no dia a dia, criando a percepção de uma experiência única e envolvente.A Web Eyewear personalizou os dois modelos colocando o logotipo na parte externa da ponteira e a marca Exclusively For 60th Marcolin (Exclusivamente Para os 60 anos Marcolin) gravada na parte interna da outra haste. Os novos óculos de sol exclusivos estarão disponíveis em óticas a partir deste mês.

@marcolin_eyewear



SOBRE O GRUPO MARCOLIN:

Marcolin é uma empresa líder mundial na indústria de óculos, fundada em 1961 no coração do distrito de Veneto. Ela se sobressai por sua habilidade única de combinar habilidade com tecnologias avançadas por meio da busca constante pela excelência e inovação contínua. Seu portfólio inclui as marcas próprias Web, Marcolin e Viva, além das marcas licenciadas Tom Ford, Guess, Adidas Sport, Adidas Originals, Bally, Moncler, Max Mara, Sportmax, Ermenegildo Zegna, Longines, OMEGA, GCDS, Barton Perreira, Tod's, Emilio Pucci, BMW, Swarovski, Dsquared2, MAX&Co., Diesel, Covergirl, Kenneth Cole, Timberland, GANT, Harley-Davidson, Marciano, Skechers e Candie’s. Por meio de sua própria rede direta e parceiros globais, a Marcolin distribui seus produtos em mais de 125 países.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics