Starbucks® apresenta campanha de inverno com novos produtos para aquecer a estação

19:45:00

Campanha traz novidades exclusivas, entre elas: espresso brownie, o tropical Frappuccino® Maracujá e a nova embalagem do café Starbucks® Brasil Blend
Divulgação
Nova embalagem do café Starbucks® Brasil Blend. A ilustração apresenta um tucano nativo cercado pela rica fauna brasileira, representada pela floresta amazônica

Neste ano, o inverno chegou com um sabor especial: o brownie invade o cardápio de bebidas nas versões Espresso, Frappuccino®, Latte e Iced. A família Frappuccino® ganha mais um membro, o tropical Frappuccino® Maracujá, e para completar as principais novidades da campanha, o café Starbucks® Brasil Blend ganha nova embalagem.

Apresentado pela primeira vez em 2006, para celebrar a chegada da Starbucks® ao país, o Starbucks® Brasil Blend representa a essência brasileira em uma combinação de grãos 100% arábica, de torra média, provenientes de três das melhores regiões cafeeiras da região: Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Neste momento de sua história, o café ganha uma nova estampa em homenagem à brasilidade: elementos traduzem à floresta amazônica, por meio da flora e da fauna brasileira, do tucano – animal nativo –, e dos tons vibrantes em amarelo, verde e azul.

Disponível em todas as lojas Starbucks do país, o Starbucks® Brasil Blend pode ser apreciado em todas as bebidas à base de café ou mesmo em casa.

Além do Starbucks® Brasil Blend, o cardápio de inverno conta com muitas novidades para a temporada. Conheça as bebidas e comidinhas da campanha:

  • Espresso Brownie: Espresso com calda mocha e essência de baunilha, servido sobre croutons de chocolate. Coberto com chantilly de brownie granulado de cookie. Uma experiência sensorial sem igual.
  • Brownie Latte: Espresso com calda mocha, essência de baunilha e leite vaporizado, servido sobre croutons de chocolate. Coberto com chantilly de brownie granulado de cookie.
  • Brownie Frappucino®: Calda mocha, essência de baunilha e crouton de chocolate, combinada com leite e base Frappuccino, batida com gelo. Coberta com chantilly de brownie granulado de cookie.
  • Iced Brownie Latte: Espresso com calda mocha, essência de baunilha e leite, servido sobre granulado de cookie e gelo. Coberto com delicioso chantilly de brownie granulado de cookie.
  • Maracujá Frappuccino®: Calda de maracujá combinada com base Frappuccino® creme e leite, batida com gelo. Servida sobre uma camada de calda maracujá com semente, e finalizada com chantilly de baunilha e calda de maracujá com semente.
  • Egg Bacon: Sanduíche com fatias de bacon, omelete e queijo prato. Ideal para o café da manhã e refeições rápidas ao longo do dia.
  • Egg Bacon Veggie: Opção de sanduíche vegetariano. Combinação de queijo provolone, omelete com espinafre e queijo prato.
Ainda em comemoração à estação, a marca apresenta copos reutilizáveis que mudam de cor, novas canecas e tumblers em inox.

Os produtos da campanha de inverno da Starbucks® podem ser adquiridos pelo aplicativo de delivery Rappi*, aplicativo Starbucks Brasil ou nas lojas físicas da marca no Brasil, por tempo limitado. Para consultas sobre o funcionamento de lojas Starbucks Brasil, acesse o aplicativo Starbucks Brasil e consulte lojas.

*Verifique a disponibilidade do serviço na sua região.




Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciaram suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente).

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas.

A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

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