Arraiá Campinas Shopping' traz o melhor das tradições brasileiras

21:03:00

Durante dois finais de semana, com entrada gratuita, evento terá barracas de comidas típicas, dança, brincadeiras e muitos shows para toda a família, incluindo os pets. No início das férias de julho, a festa é diversão garantida para as crianças

O Campinas Shopping promove uma festa como manda a tradição dos arraiais brasileiros. Em dois finais de semana, de 8 a 10 e de 15 a 17 de julho, o centro de compras reserva uma grande área de seu estacionamento para a realização do Arraiá Campinas Shopping. Barracas de comidas típicas, brincadeiras, jogos e apresentações de dança são atrações para toda a família. Duplas sertanejas e bandas de forró convidam o público a dançar. Especialmente neste início de férias escolares, a festa é diversão garantida para as crianças. Também os pets são muito bem-vindos e podem até participar fantasiados de caipira.

“Para quem aprecia as festas tradicionais com boa comida, música e muita diversão, este é um evento imperdível”, afirma Thaís Sperancini U Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping, que destaca a importância da ação social da festa: “O público poderá contribuir com doação de alimentos e de ração para os cães.” A ONG Cãoração Valente é parceira do shopping na iniciativa.

O Arraiá Campinas Shopping, que marca a realização de um grande acontecimento na cidade, é um evento pensado para as famílias. “A festa coincide com o início das férias e as crianças terão programações e um espaço kids só para elas”, diz Thaís. Os pets, também convidados especiais para a festa, podem até desfilar com fantasias de caipira.

Pontos altos do evento são as apresentações de dança. “Como não existe arraial sem dança, o público não perde por esperar a coreografia caprichada, com participantes vestidos a caráter para preservar a tradição de uma das danças folclóricas mais populares do Brasil”, afirma.

Ao mesmo tempo em que experimenta os quitutes típicos de um arraial nas barracas instaladas na festa, o público tem a oportunidade de assistir a uma programação extensa de shows nos dois finais de semana. “Teremos grupos de forró, duplas sertanejas e muito mais em uma agenda de apresentações bem diversificada”, afirma a gerente.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

  • Sexta-feira (08/07):
Gabriel Gadelha
das 19h30 às 20h30 | das 21h às 22h

  • Sábado (09/07):
Voz e Violão
das 15h às 18h
Dan & Marcelo
das 19h às 20h00 | das 21h às 22h

  • Domingo (10/07):
Voz e Violão
das 14h às 17h
Otávio & Raphael
das 18h às 19h | das 20h às 21h

  • Sexta-feira (15/07):
Banda Maria Lua
das 19h30 às 20h30 | das 21h às 22h

  • Sábado (16/07):
Voz e Violão
das 15h às 18h
Banda Bafafá
das 19h às 20h | das 21h às 22h

  • Domingo (17/07):
Voz e Violão
das 14h às 17h
Pâmela Paz & Denílson
das 18h às 19h | das 20h às 21h


SOBRE O CAMPINAS SHOPPING

Inaugurado em 1994, o Campinas Shopping é um dos principais centros de compras da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e desde 2009 integra a rede brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Seu mix diversificado, com mais de 200 lojas, destaca entre as âncoras as mais importantes marcas de varejo do Brasil. A estrutura agrega um complexo de cinema com 10 salas de exibição, praça de alimentação, academia e estruturas de lazer e serviços. Privilegiado pela localização, o Campinas Shopping é facilmente acessado pelas rodovias Santos Dumont e Anhanguera e é o mais próximo do Aeroporto Internacional de Viracopos, a apenas 8 quilômetros de distância.




SERVIÇO

Arraiá Campinas Shopping

De 8 a 10 e de 15 a 17 de julho

Sextas, das 17 às 22h

Sábados, das 11h às 22h

Domingos, das 11 às 21h



Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas (SP)


Instagram e Facebook: @campinasshopping



Entrada gratuita

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics