Para os amantes de games: Shopping Parque das Bandeiras recebe os jogos Nintendo Switch™ Sports e Mario Strikers™: Battle League na segunda parada do Nintendo Switch Shopping Tour

22:00:00

Com início nesta quinta-feira, a ação é voltada para que os fãs da marca possam testar o novo jogo Mario Strikers™: Battle League



Shopping Parque das Bandeiras traz mais uma atração especial para as férias. Dessa vez, quem garante a diversão no shopping é o evento inédito em Campinas, Nintendo Switch Shopping Tour, que acontece de quinta a domingo, dos dias 14 de julho a 07 de agosto. ação imersiva convida crianças e adultos a experimentarem a jogabilidade do Nintendo Switch. A atividade é gratuita, sempre das 12h às 20h e acontece no Piso L2, em frente as Lojas Americanas. Os participantes vão receber um pôster preparado pela Nintendo exclusivamente para o evento.

Disponível em português do Brasil, com Nintendo Switch™ Sports você vai se movimentar ao jogar futebol, voleibol, boliche, tênis, badminton e chambara (espada) usando os intuitivos controles Joy-Con!

Também disponível em português, Mario Strikers™: Battle League é um tipo de futebol de 5 contra 5 sem nenhuma regra no qual Mario, Peach, Yoshi e outros personagens do Reino Cogumelo farão de tudo para vencer!

O Nintendo Switch foi desenvolvido para ser um console portátil, fazendo parte da vida de seus usuários. É possível conectá-lo à TV de casa, jogar com até oito amigos e familiares, além de desafiar outros jogadores on-line.


“Estamos muito felizes e orgulhosos em termos sido escolhidos para participar desta ação inédita da Nintendo. Isso reforça que o Bandeiras segue sendo uma ótima opção de entretenimento e lazer para toda a família”, afirma Marcus Sanabria, gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras.

Para participar, basta realizar o agendamento de forma gratuita pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras, acessar a aba do evento e resgatar seu cupom do ingresso, de acordo com o horário escolhido para agendamento.

Confira a agenda da segunda parada do Nintendo Switch Shopping Tour no Shopping Parque das Bandeiras:

  • 14/07 (quinta), 15/07 (sexta), 16/07 (sábado) e 17/07 (domingo), das 12h às 20h
  • 21/07 (quinta), 22/07 (sexta), 23/07 (sábado) e 24/07 (domingo), das 12h às 20h
  • 28/07 (quinta), 29/07 (sexta), 30/07 (sábado) e 31/07 (domingo), das 12h às 20h
  • 04/08 (quinta), 05/08 (sexta), 06/08 (sábado) e 07/08 (domingo), das 12h às 20h

Fique ligado para mais informações sobre as próximas paradas do Nintendo Switch Shopping Tour em shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro! E siga os canais oficiais da Nintendo Brasil nas redes sociais: Facebook Nintendo Brasil e Instagram Nintendo Brasil!

Serviço

Nintendo Switch Shopping Tour no Shopping Parque das Bandeiras

Quando: de 14 julho a 07 de agosto

Onde: Piso L2, em frente as Lojas Americanas

Valor: Gratuito

Horário de Funcionamento: quintas a domingos, das 12h às 20h

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/  

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.   

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics