O universo Disney chega a maior empresa de cortinas do país

23:59:00

Mickey e Minnie, Frozen, Disney Princesas e Homem-Aranha estampam a nova linha de cortinas e tecidos de parede exclusivos da Bella Janela


Cortina corta luz tecido Mundo das Princesas

Bella Janela, maior fabricante de cortinas da América Latina, apresenta uma linha exclusiva de produtos lançados em parceria com a Disney, a líder mundial em entretenimento com os personagens mais amados do mundo. A linha é bem ampla, composta de cortinas, tecidos e painéis de parede, faixas de parede e capas de almofadas, todos com estampas dos personagens das franquias: Mickey e Minnie, Frozen, Disney Princesas e Homem-Aranha.
“Buscando oferecer uma linha infantil ainda mais alegre e divertida, vimos nos licenciados da Disney uma excelente oportunidade para agregar ao nosso mix de produtos e conseguir atender um público mais amplo e seletivo. Dentre todos os personagens, selecionamos aqueles que caíram no gosto da garotada e também dos pais! Esperamos que a coleção agrade todas as idades, pois foi desenvolvida pensando em todos os estilos de decoração” diz Tatiana Hoffmann, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Bella Janela.

Painel de parede vertical em tecido - Mickey e Minnie Love

Nas cortinas a Bella Janela trará produtos com as estampas do Mickey, Minnie, Mickey e Amigos, Frozen, Disney Princesas e Homem-Aranha. Além disso, também trará alguns dos personagens em modelos de Cortinas Blackout PVC 100%, Cortina Jacquard e outras em Corta Luz de Tecido.
Esses mesmos personagens também estarão nos tecidos de paredes, entre eles, painéis de 3,20m x 2,90m; nas faixinhas de 20cm de altura; nos painéis horizontais de 1,44m de altura e também nos painéis verticais de 1,44m de largura.


Tecido de parede horizontal - Frozen Texturas

Outra novidade da parceria entre a Bella Janela e a Disney são as capas de almofadas, que serão produzidas em jacquard e estampadas, também com toda a turma e, para completar a boa nova, trarão também estampas com o extraterrestre mais adorado do planeta Stitch, como parte da campanha Disney Pride.


Almofada Estampada

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas pelo Brasil.

 Sobre a Bella Janela

Com sede em Blumenau - SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores.  A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m².  Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics